17 de setembro de 2008

SISTEMA JMA Jurídico e Jornalístico
Mossoró (RN) 17 de setembro de 2008
______________________________________________

Novos Estudos Temáticos com Certificado‏
De:
Jurisway (informe@jurisway.org.br)
Enviada:
segunda-feira, 15 de setembro de 2008 21:14:28
Para:
jmariaalves@hotmail.com
Setembro 2008 nº 015
Informativo JurisWay
. Saiba de tudo o que acontece no site do Projeto JurisWay
Olá Dr. José Maria Alves ,veja o que há de novo no site do JurisWay:- Lançados novos Estudos Temáticos com Certificado - JurisWay disponibiliza informações detalhadas sobre concursos públicos em andamento
Lançados novos Estudos Temáticos com CertificadoNovos temas foram lançados para os Estudos Temáticos Online com Certificado. Os Estudos Temáticos conferem um certificado de participação com carga horária de 18 horas que será enviado pelos correios aos alunos que se inscreverem, pagando a taxa correspondente, seguirem as orientações de estudos dadas e forem aprovados no teste de aferição.
Aproveite e faça agora mesmo sua inscrição, pois as vagas são limitadas. Ainda tem dúvidas? Veja as dúvidas freqüentes.
Saiba informações detalhadas sobre os concursos públicos em andamento. Agora, além de oferecer mais de 100 das provas mais recentes aplicadas nos últimos concursos públicos e Exames de OAB, todas em formato interativo, o JurisWay também começa a disponibilizar notícias e informações sobre os principais concursos públicos em andamento no mundo jurídicoico.
O JurisWay é um projeto educacional que disponibiliza, gratuitamente, centenas de cursos online, além de vários outros tipos de conteúdo, com o objetivo de tornar o Direito acessível a todos os cidadãos, de forma simples e fácil, além de dar suporte a profissionais do ramo que queiram ampliar seus conhecimentos.
Obs: Este material fora enviado pela direção do portal www.jurisway.org.br para o e-mail do advogado José Maria Alves e este, objetivando dar uma maior divulgação das matérias, principalmente para os advogados e estudantes de Direito, determinou a sua publicação neste blog. José Maria Alves - Diretor-Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral