24 de agosto de 2008

A radialista Leoniza Oliveira, da Rádio Rural de Mossoró, (a direita do seu vídeo), juntamente com outros colegas de trabalho, durante a realização da Ficro em Mossoró.
Leó, como todos a tratam carinhosamente, é uma das mais competentes funcionárias da Rádio Rural de Mossoró e anualmente realiza um excelente trabalho quando do concurso A MAIS BELA VOZ. (foto: Sistema JMA).



SISTEMA JMA Jurídico e Jornalístico


Coluna de José Maria Alves


Mossoró (RN) 24 de agosto de 2008


_____________________________________________________________


Mais um encontro nosso com as centenas de internautas que nos acessam diariamente, quer seja em Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte ou mesmo em qualquer outra parte do território nacional.




FICRO 2008




´No sábado à noite estivemos - todos os que fazem a equipe do SISTEMA JMA - visitando as dependências da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste -FICRO e este advogado sinceramente ficou impressionado com a movimentação, o número de empresas que alí se encotravam expondo os seus produtos e serviços.


Ao percorremos os diversos setores da exposição, conseguimos encontrar muitos amigos, pessoas que hão víamos há alguns anos ou mesmo mossoroenses que aqui mesmo residindo, não tínhamos contatos diários.


__________________________________________________________________________
ENCONTRO
Passei na noite de sábado, pelo stand da TCM Tv. Cabo Mossoró, onde me demorei alguns minutos conversando com o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Milton Marques de Medeiros, amigo de vários anos e uma figura humana dígna das melhores referências.
Trabalhei muitos anos com o Dr. Milton Marques, especialmente quando estávamos instalando as rádios Princesa do Vale de Açu e Libertadora Mossoroense em Mossoró e naquele período consegui construir uma sólida amizade que perdura ainda hoje.
Há alguns anos, também fiz parte do quadro de apresentadores da TCM canal 10 em Mossoró, apresentando o programa por mim criado, denominado OAB em Ação.
Encontrar-se com o professor Milton Marques é sempre momento de muita alegria e êle sabe muito bem disso.
_________________________________________________________________
PRESENÇA DOS JOVENS

A realização da FICRO neste final de semana, atraiu para as suas dependências, muitos jovens que deixaram um pouco as andanças pelo Shopping e preferiram encontrar as amizades no interior o evento.
A noite de sábado estava muito colorida com muitos jovens, mas também tinha muita gente féia e desarrumada.
___________________________________________________________________
A MAIS BELA VOZ
A Rádio Rural de Mossoró já está dando amplia divulgação ao seu concurso A MAIS BELA VOZ, que este ano completa quarenta anos de existência.
Na noite de sábado foi entregue no interior da FICRO um farto material de divulgação do evento, que atrai candidatos de várias partes do estado.
Taí uma iniciativa que o Sistema JMA faz questão de apoiar e essa nossa intensão será levada ao conhecimento dos que fazem a Rádio Rural, a primeira emissora que trabalhei no estado e também uma das únicas que ainda ouço permanentemente em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral