30 de agosto de 2008


A equipe da UNICRED em Mossoró, também marcou presença durante a realização da FICRO e mostrou o excelente trabalho que vem realizando em favor da comunidade mossoroense. Na foto, da esquerda para a direita, Adrielle, Yáskara, Dr. Nilson Pedro, Mayra e Rubian. (foto: Sistema JMA)


Casa do Mar, hotel pousada na praia de Tremembé, no municipio de Icapuí,no visinho estado do Ceará.O amigo Humberto ao lado de sua esposa, por ocasição da realização de mais uma FICRO na cidade de Mossoró, no último final de semana. Humberto, além de competente funcionário do Hotel Termas em Mossoró, agora está cuidando também da implantação do complexo "Casa do Mar", localizada na praia de Tremembé, no municipio de Icapuí, no Ceará.

Trata-se de uma das praias mais belas do estado visinho e O Hotel Pousada Casa do Mar está oferecendo pacotes promocionais até o final deste ano. (Foto: Sistema JMA).










SISTEMA JMA JURÍDICO E JORNALÍSTICO
José Maria Alves -Editor
Mossoró (RN) 30 de agosto de 2008



Este sábado e domingo, serão dias que dedicaremos a viagens ao interior do estado, especialmente à zona oeste, onde pretendemos ir até o município de Patu, mas precisamente ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis na Serra do Lima.


Vamos para algumas horas de orações e de encontro com Cristo, pagando ainda promessas feitas pela mãe Francisca há alguns anos. Não poderíamos deixar de levar o nosso OBRIGADO ao Criador pelas infinitas graças que tem nos proporcionado, a mim e familiares em toda a nossa existência.


______________________________________________________________


GESTÃO DE PESSOAS


Tendo como tema principal "Qualidade e Vida no Trabalho - perspectivas, mudanças e reflexões", será realizado no período de 11 a 13 de setembro em Mossoró, nas dependências do Hotel Termas, o IIº Congresso de Gestão de Pessoas de Mossoró, uma realização da UERN, UFERSA, UNP e CRA/RN.


A abertura do evento dar-se-á com a palestra do professor José Arimates de Oliveira da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que proferirá a palestra de abertura a partir das 20 horas do dia 13, no Salão de Eventos do Thermas Hotel & Resort de Mossoró.


A programação constará de palestras, apresentação oral de trabalhos científicos, exposição de painés temáticos, minicursos, atrações culturais e artisticas, momentos de saúde com ginástica laboral, espaço de massagem.


_____________________________________________________________
ORAÇÃO DE AGOSTO

É noite Senhor.... quanta miséria e quanta violência no mundo de hoje... Até prece que quanto mais se efetiva o progresso material, menos humanos nos tornamos. Por vezes temos a sensação de que não adianta: a vida é assim mesmo... não há mais o que fazer... o mundo está perdido...


É nestes momentos, Senhor, que é bom subir a montanha...na esperança de entrever uma luz: a mesma luz que se esgueirou entre nuvens no monte Tabor, mas que resplandeceu com todo fulgor na Vossa Ressureição.


Por ela temos a certeza de que o mal jamais vai superar o bem e que a treva sempre irá ceder seu lugar à luz. Obrigado por mais este gesto de amor. Vóis sois mesmograndioso: transformais até as derrotas em vitórias...e as trevas em luz... Frei Antonio Moser - OFM Petrólis/RJ - Transcrito do Jornal ANIMADOR 155 órgão formativo e informativo da Paróquia de Martins-RN.
____________________________________________________________________
AGRADECIMENTO
Durante os quatro anos que atuei como Defensor Dativo da 8ª Vara Federal em Mossoró, devo registrar um agradecimento todo especial a secretária da sala da OAB naquele local, senhora Irinéia, pelo empenho, dedicação e presteza qualidades com as quais sempre se comportou quando das providências para as audiências que eu deveria participar.


Irinéia mesmo sabendo que eu anotava todas as datas e horários de audiências na Justiça Federal, sempre ligava logo cedo para o nosso celular, lembrando que eu deveria comparecer a 8ª Vara para acompanhar algum autor que se encontrava sem advogado ou mesmo preparar algum recurso ou contra-razões.

Obrigado Irinéia e quem sabe em 2009 voltaremos a nos encontrar na 8ª Vara Federal em´Mossoró. Se Deus quiser e com certeza Êle irá querer.
____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral