31 de agosto de 2008

Durante todo o dia de hoje, caravanas vindas de várias partes do Rio Grande do Norte e de outros estados da região Norddeste, estiveram ocupando o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis na Serra do Lima, no municipio de Patú-RN.
As 9 horas foi celebrada a missa dominical, cujos cânticos foram entoados por um grupo de vozes masculinas e femininas e seus integrantes proceentes de João Pessoa no estado da Paraíba.
O Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis na Serra do Lima tem se constituído na região Nordeste, num dos pontos e maior concentração de peregrinos no chamado turismo religioso.
Após a permanência durante toda a manhã no Santuário do Lima, nos deslocamos para a cidade-serra de Martins, onde permanecemos até o final da tarde, visitando familiares.
Durante esta semana, o Sistema JMA publicará farto material fotográfico, mostrando as belezas de duas serras -do Lima e de Martins e outros registros durante a viagem.
Esta providência não está sendo possível esta noite, tendo em vista falhas técnicas em nossas conexão via internet. Pedimos as nossas devidas desculpas, mas com certeza esta semana, toda a documentação fotográfica, inclusive vinda de outras unidades da federação, será publicada.
José Maria Alves -Editor
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral