16 de agosto de 2008

CANDIDATURA DA ATUAL PREFEITA DE MOSSORÓ É CASSADA.
A Justiça Eleitoral, decidiu no início da noite deste sábado, dia 16 pela cassação da candidatura da prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira à reeleição.
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte havia entrado com um pedido de cassação do registro da candidatura e o Juiz Francisco Seráphico da Nobrega Coutinho, proferiu a sua sentença no início da noite deste sábado.
Segundo fontes extra-oficiais e informações dadas por advogados especialistas em Direito Eleitoral, contactados pelo Sistema JMA no final da noite de ontem, (sábado), a atual prefeita e candidata a reeleição deverá prosseguir normalmente com a campanha eleitoral.
No final da noite, a Assessoria Jurídica da candidata promovia as primeiras reuniões com os seus integrantes, objetivando a preparação de um recurso ao Tribunal Regional Eleitoral, cuja distribuição da peça deverá ocorrer nas próximas horas.
O SISTEMA JMA Jurídico e Jornalístico tentou um contato no final da noite com a Assessoria Jurídica da candidata,porém não obteve êxito. Novos desdobramentos deverão ocorrer na manhã deste domingo, dia 17 de agosto.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral