17 de agosto de 2008

CANDIDATA TOMA CONHECIMENTO DE DECISÃO EM PLENA PASSEATA

A atual prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira, sòmente tomou conhecimento da cassação de sua candidatura à reeleição, pelo Juiz da 34ª Zona Eleitoral, Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, quando participava de uma carreata que partia do bairro Aeroporto em direção aos bairros Santo Antonio e Barrocas.
A candidata não mais falou no encerramento da concentração e preferiu deixar o palanque sem falar com a imprensa,enquanto o seu esposo, o deputado estadual Leonardo Da Vinci Lima Nogueira dirigia as palavras aos presentes e fazia referência a decisão proferida pelo Juiz da 34ª Zona Eleitoral de Mossoró.
O deputado estdual disse que confia que o Tribunal Regional Eleitoral deverá acatar o recurso da Assessoria Jurídica da candidata e que certamente a situação será modificada.
Durante toda a noite de sábdo e madrugada deste domingo, inúmeras reuniões estavam sendo realizadas entre assessores da candidata e auxiliares mais diretos.
Tendo em vista que a decisão do Juiz Eleitoral Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho sòmente veio a conhecimento público por volta das dezenove horas, quando os jornais locais e da capital do estado já estavam com as suas edições totalmente fechadas, a decisão limitou-se a uma divulgção através dos blos, tendo o Sistema JMA sido um dos primeiros a noticiar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral