26 de junho de 2008

SISTEMA JMA JURÍDICO E JORNALÍSTICO
COLUNA DE JOSÉ MARIA ALVES
Mossoró (RN) 26 de junho de 2008
______________________________________________________________________
Nesta quinta-feira, dia 26 de junho de 2008 temos a imensa satisfação de registrar os 35 anos de vida sacerdotal do atual Bispo Diocesano Dom Mariano Manzanna.
A data foi lembrada com uma missa celebrada as dezessete horas, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade, local de adoração permanente há mais de cem anos, diariamente.
Ao Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, os cumprimentos da toda a equipe que faz o SISTEMA JMA pelo grande pastor que a Diocese de Mossoró acolheu há
três décadas e meia.
___________________________________________________________________________
Com muita satisfação, gostaríamos de comunicar que passamos a integrar, como articulista, o site www.jurisway.org.br onde no início desta semana já publicamos o primeiro artigo a respeito do Direito Previdenciário.
Desejaríamos que os nossos colegas advogados que nos acessam diariamente, também fizessem uso também do site acima mencionado, pois são excelentes os conteúdos alí existentes e que, com certeza serão de grande proveito para todos, especialmente estudantes e operadores do Direito de um modo geral.
O Jurisway possui um banco de dados composto por profissionais de todo o país que exercem atividades ligadas ao ramo jurídico e querem divulgar as suas atividades.
______________________________________________________________
Sistema JMA
ELEIÇÕES 2008
O vereador Renato Fernandes e o ex-vice-prefeito Antonio de Farias Capistrano tiveram os seus nomes homologados no dia de hoje, como candidatos, respectivamente a preeito e vice de Mossoró, nas eleições de outubro próximo.
Os trabalhos realizados no dia de hoje, foram presididos por Marcelo Rosado, que coordena o PR na cidade de Mossoró. Ao falar a imprensa, Marcelo Rosado disse que os dois nomes são bastante conhecidos na cidade e deverão realizar uma campanha de alto nível, respeitando os demais nomes que disputarão os cargos de prefeito e vice de Mossoró.
______________________________________________________________
Durante todo o dia de hoje, tanto no Forum Municipal Dr. Silveira Martins, como na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, várias pessoas procuram retirar certidões negativas, com vistas as suas candidaturas nas eleições proporcionais de outubro próximo.
Outros procuravam os jornais ou informações pela INTERNET, observando as instruções do Tribunal Superior Eleitoral com vistas ao pleito desse ano.
Recado aos candidatos: muita cautela e muita calma nesse momento, pois os juizes eleitorais de Mossoró estão atentos e não deixarão qualquer candidato tentar burlar a lei.
____________________________________________________________________
Compromissos desse advogado no estado do Ceará entre esta sexta-feira e domingo, nos afastam desse nosso contato através do sistema JMA. Na segunda-feira, retornaremos com as nossas atividades normais e consequentemente com informações interessantes para aqueles que nos acessam diariamente.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral