3 de junho de 2008


SISTEMA JMA
Coluna de José Maria Alves



Mossoró (RN) 03 de junho de 2008



Durante toda a tarde de ontem, segunda-feira, dia 02 de junho, integrantes da Assessoria Jurídica da Secretaria Estadual de Saúde estiveram reunidos com a Subcoordenadora daquela assessoria, Drª Romy Christine N.S Costa, objetivando tratar de assuntos relacionados com o trabalho a ser desenvolvido no segundo semestre de 2008.
Participaram do encontro, os assessores jurídicos Emídio Germano de Caicó; José Ivanildo (Santa Cruz); José Maria Alves e José Geraldo Couto da Costa (Mossoró); Josefa Dantas de Paiva Jales (Pau dos Ferros); Dr. Fortaleza, representando o nível central da SSAP.,além das advogados e assessoras da Drª Romy Costa, Luciana e Camila.


EXPLANAÇÃO
Ao iniciar o encontro, por volta das 14 horas de ontem, a Drª Romy Costa fez uma apresentação do cronograma de atividades a serem desenvolvidas durante o ano de 2008 e disse esperar contar com a colaboração dos assessores jurídicos vinculados a Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte.
Representando a Procuradoria Geral do Estado, esteve presente o DR. Thiago Câmara Fonseca, Coordenador do Controle e Articulação da Assessoria Jurídica Estadual, oportunidade em que, ao fazer uso da palavra, disse que a sua presença naquela oportunidade se constituía num elo de ligação entre a PGE do Rio Grande do Norte e os Assessores Jurídicos que atuam na capital e interior.
A Drª Romy Costa concedeu a palavra, durante a reunião, para que os assessores jurídicos presentes pudessem apresentar suas reivindicações e sugestões para a melhoria do trabalho de cada um.
__________________________________________________
_________________________
LICITAÇÕES E CONTRATOS

Previsto para os dias 11,12,13, 17, 18 e 19 de junho, tendo como local a Procuradoria Geral do Estado, em Natal, localizada à rua Afonso Pena, no bairro do Tirol, um curso sobre “Licitações e contratos” (Legislação e Prática), a ser promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da PGE.
O referido curso irá funcionar no horário de 14 as 17 horas, três dias nas próximas duas semanas e terá como palestrantes os doutores Francisco de Melo, professor, economista e analista de controle externo do Tribunal de Contas da União e Laélio Pereira de Araújo, pós-graduado em Gerência da Qualidade Total e habilitado em Metodologia do Ensino Superior pela UFRN e especialista em Licitações e Contratos da Administração Pública.
Este curso tem um número limitado de 75 vagas.
Na qualidade de Assessor Jurídico do Estado do Rio Grande do Norte, fomos convidados a participar do mesmo.
____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral