7 de junho de 2008

A equipe de Defensores Dativos da 8ª Vara Federal em Mossoró passou a contar a partir da última quarta-feira, com mais uma integrante. Trata-se da advogada Amanda Cristina de Castro, que vem se somar aos demais integrantes da Defensoria e que se encontra de segunda a sexta-feira de plantão na 8ª Vara Federal para atender as pessoas mais necessitadas em suas pendências judiciais e previdenciárias. (foto: Sistema JMA).



____________________________________________________________________
A Pastoral da Criança em ação na Ilha de Santa Luzia. (foto: Sistema JMA)

Líderes da Pastoral da Criança - Tânia e Luíza, quando realizavam esta manhã no final da rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia, o trabalho de peso das crianças menores de seis anos. (foto: Sistema JMA)
____________________________________________________________________










A criancinha exibida pela vovó coruja é Maria Alice Fagundes, vinte dias de nascida e aqui sendo segurada pela Maria Salete Cavalcanti da Silva, uma das mais experientes e antigas líderes da Pastoral da Criança na Ilha de Santa Luzia. Maria Alice, a partir de hoje passa a ser acompanhada pela líder Maria José de Medeiros Alves, que é vista na foto. (Foto: Sistema JMA)


______________________________________________________________
COBRANÇA
Tem havido uma cobrança muito grande por parte dos nossos leitores e amigos não só no Rio Grande do Norte, como de várias partes do Brasil e até do exterior, para que nós produzamos mais matérias para esse nosso blog, publicando-as diariamente.
Essa é realmente a nossa grande meta nesse segundo semestre de 2008. No entanto, os afazeres como advogado, as atividades como Assessor Jurídico do Estado; a Defensoria Dativa da 8ª Vara Federal e a Pastoral da Criança da Ilha de Santa Luzia, ocupam vasto espaço em nosso tempo, o que ficamos muito feliz com isso.
No entanto, fica aqui a promessa de que procuraremos ser mais presença nesse blog, até porque existe muita cobrança nesse sentido. Iremos fazer o possívelpara pelo menos imitar o articulista Hermes Oliveira, que as terças, quintas e domingos, está presente em nossas páginas.
_______________________________________________________________
CONCURSOS
Inúmeros são os concursos que estão sendo oferecidos em todo o território nacional e as inscrições estão sendo realizadas desde a primeira semana do mês de junho.
Os sites especializados em concursos estão sendo acessados diariamente por milhares de pessoas, enquanto o articulista Hermes OIiveira tem prestado informações importantes em sua coluna DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO.
____________________________________________________________________________
MUITA CAUTELA
Muita cautela e muito cuidado, são as duas recomendações que damos aos mossoroenses, principalmente aos jovens que gostam de sair de suas residências no período noturno para festas que somente terminam no início da manhã do dia seguinte.
A cidade - não se enganem - está povoada de elementos nocivos e que não fazem outra coisa a não ser assaltar, roubar, sequestrar ou até mesmo provocar confusões.
Cuidado. Todo cuidado ainda é considerado insuficiente.
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral