7 de junho de 2008

A foto, conforme podemos observar, fora colhida no ano de 1980, ha vinte e oito anos passados, e podemos observar as presenças da esquerda para a direita, do jornalista Fabiano Santos; do meu pai Zacarias Alves; jornalista Ricardo Rosado; do lado esquerdo da foto Amancio Honorato, o fotografo Nequinho e o jornalista Toinho Silveira. (Arquivo: Jornal A República).

SISTEMA JMA

Coluna de José Maria Alves

Mossóró (RN) 07 de junho de 2008


Com o início do mês de junho e consequentemente da intensificação das festividades juninas na cidade de Mossoró, lembrei-me daas muitas oportunidades - (se que se pode chamar isso de oportunidade) em que os mossoroenses irão ouvir músicas de péssima qualidade na chamada "Estação das Artes Eliseu Ventania", no centro de Mossoró.

Aliás, em nossa coluna deste sábado, iremos publicar um artigo que o nosso articulador Hermes Oliveira nos envia e intitulado "Tem rapariga aí?" onde o autor faz uma análise a respeito do tema, ou seja a respeito das expressões que são usadas nas letras das músicas interpretadas por grupos musicais, se que podemos intitular os mesmos de grupos.

Gostaria muito de circular pela área da festa, na Estação das Artes ou até mesmo brincar com as crianças no parque de diversão, mas sei que os meus ouvidos não iriam aguentar tanta agressão e eu preferiu recolher-me e ouvir boas músicas que faz muito bem para o corpo e principalmente para a alma.

____________________________________________________


PASTORAL

A Pastoral da Criança na Paróquia de Santa Luzia realizou na manhã deste sábado, mas uma celebração da vida, quando dezenas de crianças foram pesadas em várias ruas da Ilha de Santa Luzia, bairro onde a pastoral atua há quase uma década.

As mães têm colaborado com o trabalho, levando os seus filhos para o dia de peso e fornecer informações sobre as condições de ´saúde dos seus pequeninos. Isso é muito bom.

O SISTEMA JMA que tem realizado um trabalho de apoio à Pastoral da Criança na Paróquia de Santa Luzia, esteve presente com a sua equipe apoiando as atividades e documentando o trabalho realizado.

____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral