27 de abril de 2008

A foto das duas, mostra muito bem o entusiasmo da Sra. Maria José e da competente funcionária do Escritório de Canindé Maia Contabilidade, Srª Girlene. A foto foi colhida em um dos momentos da solenidade de colação de grau no Hotel Termas em Mossoró. (Foto: Sistema JMA).
Secretária do escritório de Canindé Maia Contabilidade, Srª Jaqueline, ao lado do esposo, por ocasião de festa de formatura dos concluintes do Curso de Direito no Hotel Termas em Mossoró. Jaqueline, ao lado da Srª Girlene, se constituem duas competentes auxiliares daquele escritório (Foto Sistema JMA).
____________________________________________________________________


Casal Gledson Alex/Patrícia na cerimônia de casamento no final de dezembro do ano passado. Gledson Alex, nosso sobrinho por afinidade, um das excelentes figuras humanas e um professor com largo prestígio em vários colégios de Mossoró.




















SISTEMAJMAJORNALÍSTICO
Mossoró (RN) 27 de abril de 2008
Coluna José Maria Alves








MENSAGEM DA ALEMANHA


Diretamente da Alemanha, nos chega a mensagem, enviada por Leslie Nowak, nossa sobrinha querida, nos seguintes termos:
"Oi meu tio maravilhoso: que maravilha que estou recebendo notícias de vocês.Muitas saudades. Nós estamos bem, graças a Deus e sonhando em ir passear um dia aí no Brasil. Mas, não vamos perder as esperanças. Amo muito. Beijão da sobrinha que não te esquece e beijão em todos. Leslinha".
Olha Leslie Nowak, mesmo distante aí na Alemanhã, estamos pertinhos, pois essa maravilha chamada internet nos permite isso. Estamos sempre rezando por você, pelo seu esposo e filhinho. Fique com Deus e um dia, quem sabe bem próximo, nos encontraremos pessoalmente.




___________________________________________________________________
CASO ISABELLA


Escrevo essas linhas no exato momento em que todas as atenções do Brasil, se voltam para a reconstituição da morte da menor Isabella, ocorrida no final do mês de março.


Trata-se de um trabalho policial dos mais delicados, que vem sendo acompanhado por promotores, peritos e outras autoridades interessadas no assunto e principalmente por todos nós brasileiros.
Que os fatos sejam esclarecidos o mais rapidamente possível e o "anjinho" Isabella possa descansar em paz.
ORIENTAÇÕES
Diretamente da Universidade do Sul de Santa Catarina, nos manda e-mail, o professor Juliano Meneghel, nosso orientador na preparação da Monografia do Curso de Especialização em Direito Previdenciário, que estaremos concluindo na próxima semana.
Durante todo esse período de realização desse curso de pós-graduação em Direito Previdenciário, o nosso professor Juliano Meneghel nos prestou relevantes informações para o nosso aperfeiçoamento e principalmente para a preparação da Monografia de conclusão de curso.
_____________________________________________________________________
--------QUINTO MÊS
Estamos bem próximos de iniciarmos o quinto mês do ano de 2008. Mês que para alguns se constitui na oportunidade para homenagens às mães, pelo transcurso do seu dia, no segundo domingo de maio.
No entanto, preocupa-me o fato de que, a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de maio, o mês possa se transformar em verdadeiro cenário para mensagens demagógicas, vazias e sem nenhum sentido, a não ser comercial, das diversas lojas, com o objetivo de aumentar as suas vendas.
Aquelas velhas músicas, tão rodadas no passado no programa "Mensagens Musicais" da Rádio Rural de Mossoró, voltarão às rádios, carros de som e até a televisão, porém sem qualquer sentido verdadeiro, a não ser a de informar aos ouvintes e telespectadores que a loja X está vendido os seus produtos com descontos de 20%, 30% ou 40% por tratar-se do do MÊS DAS MÃES. (?).
____________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral