14 de abril de 2008

A foto ao lado é do empresário Segundo Paula, uma das maiores autoridades em fruticultura de Mossoró e do Rio Grande do Norte, prestigiando a paletra da Dra. Tânia Barcellar.

Quem não conhece Jorge de Castro? Uma figura humana das mais elogiáveis de Mossoró e que atualmente encontra-se dispensando a sua inteligência ao nível central da Caixa Econômica Federal em Natal.









Coluna de José Maria Alves




ANO I - Nº 040/2008




Mossoró (RN) 14 de abril de 2008








E D I T O R I A L








Dediquei toda a tarde desta segunda-feira, dia 14 de abril, a partir das 14 horas, para participar, no auditório da Faculdade de Ciências da ´Saúde, do Seminário sobre o Desenvolvimento Sustentável da Região de Mossoró, uma iniciativa que neste contêxto será ampliado para os municípios de Areia Branca, Baraúna, Grossos, Mossoró, Serra do Mel e Tibau.




Uma equipe das mais competentes, à frente os Secretários Rui Pereira e Wagner Araújo, trouxe até Mossoró a professora e estudiosa do assunto, Tânia Bacellar, que por mais de duas horas mostrou o seu profundo conhecimento sobre "desenvolvimento sustentável".




A iniciativa da governadora Vilma Maria de Faria, que no caso de Mossoró, contará com o irrestrito apoio da Prefeita Fafá Rosado, deve receber o apoio de todos segmentos sociais organizados, para que possa ter o êxito necessário.




Na condição de criador do Sistema JMA Juridico e Jornalístico e seu coordenador, tivemos a preocupação de, na oportunidade, fazer uso dos microfones, para dizer da importância da iniciativa e principalmente da presença da professora TÂNIA BARCELLAR entre nós.




____________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral