2 de março de 2008

SISTEMA JMA JORNALÍSTICO
Editor: José Maria Alves
Desde as primeiras horas da manhã deste domingo, dia 2 de março que centenas de candidatos disputam uma vaga num dos cursos oferecidos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em seu Campus Central ou nos campi avançados existentes em Natal e vários municipios do interior do Estado.
O dia 11 de abril é a data oficial confirmada pela reitoria da UERN para a divulgação do listão contendo os nomes dos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado -PSV 2008.
As provas estão sendo realizadas neste domingo e segunda-feira. Este ano dois novos cursos são ofertados pela UERN no seu Campus Central em Mossoró: Gestão Ambiental e Turismo. Antes, esses dois cursos funcionavam no municipio de Areia Branca.

Maiores detalhes, os interessados poderão acessar o site da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN www.uern.br onde todos os detalhes do concurso vestibular poderão ser observados com mais atenção.
_____________________________________________________________________
FISCALIZAÇÃO RIGOROSA
Os vários trechos que dão acesso ao Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, registraram na manhã de hoje o que se repetirá nesta segunda-feira, uma intensa fiscalização por parte da Polícia Rodoviária Federal,quanto ao tráfego de veículos dos candidatos a uma vaga na UERN ou mesmo dos seus familiares.
Em algumas oportunidades, as várias ruas que dão acesso ao Campus Central tornaram-se mão única para facilitar a locomoção dos candidatos.
____________________________________________________________________

_________________________CONCORRÊNCIA_________________ _______
As maiores concorrências no vestibular deste ano da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte são para os Cursos de Medicina e Direito. Por tratar-se de duas carreiras com inúmeras alternativas de emprego e salários elevados, a corrida a estes vestibulares tem sido cada vez maior a cada ano.
_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral