2 de março de 2008

SISTEMA JMA JORNALÍSTICO
Editor: José Maria Alves
Aristeu Antonio de Oliveira Carvalho ou simplesmente "Aristeu". Um profundo estudioso dos temas bíblicos, além de fiel frequentador das reuniões que são realizadas todas as semanas no Centro Catequético nº 01 no centro da cidade.
Admiro essa maneira calma de tratar as pessoas, uma das características mais brilhantes de Aristeu. Ao lado de muitos outros mossoroenses, oferece a sua colaboração à Paróquia de Santa Luzia.



____________________________________________________________________

Para quem não conhece, este é Everton, um dos excelentes colaboradores da Paróquia de Santa Luzia de Mossoró. Com o seu órgão, acompanha os cânticos nas celebrações ou qualquer outro evento religioso. Um grande colaborador que merece o nosso mais fiel reconhecimento.






O Bispo Diocesano de Mossoró, Dom Mariano Manzana nomeou recentemente o Padre Ricardo Rubens para a função de chanceler da Cúria Diocesana de Mossoró. O padre Ricardo Rubens é o responsável, a partir de agora pela redação, despachos e arquivamento de toda a documentação da Diocese de Mossoró.


Inteligente, jovem, competente e uma série de outros grandes atributos, o Pe. Ricardo teve o seu nome aprovado imediatamente pelo Bispo Dom Mariano. Com isso, ganha a Diocese e os seus paroquianos. Nossos parabéns e incentivo a esse grande sacerdote.


____________________________________________________________________
Acesse www.sistemajma.blogspot.com e tenha o maior número possível de informações todos os dias. Os nossos amigos advogados também podem contar com a nossa colaboração, oferecendo informações e decisões oriundas dos tribunais superiores, especialmente do STF e STJ.
A partir deste domingo, também iremos no nosso SISTEMA JMA Jornalístico, acompanhar acontecimentos que interessam o maior número possível de pessoas e já começamos com uma cobertura bastante ampla do Processo Seletivo Vocacionado da UERN.
____________________________________________________________________









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral