18 de março de 2008

PASTORAL DA CRIANÇA EM MOSSORÓ

Líderes da Pastoral da Criança na cidade de Mossoró, à frente a Coordenadora de área de Mossoró, Lucia Eneida Barbosa, estiveram reunidos no final da tarde de ontem no Centro Catequético da ilha de Santa Luzia, objetivando realização de assembléia para mudança de coordenação.
Na oportunidade, foram escolhidos para a função de coordenador paroquial, a pessoa de José Maria Alves e para coordenadora da comunidade da Ilha de Santa Luzia, a pessoa de Eurídes Barra.
Lucia Eneida Barbosa, ao falar aos presentes, desejou que todos os líderes e os novos coordenadores recebam uma injeção de ânimo e que todos possam trabalhar com ânimo, garra e perserverança, "para ir atrás das crianças, pois tem muitas delas aqui na Ilha de Santa Luzia, precisando da Pastoral da Criança", ressaltou Lúcia Eneida.
______________________________________________________________
EXEMPLO

A assistente social Francisca Rosa da Silva ao discursar na oportunidade, disse que desejava êxito no trabalho a ser desenvolvido por José Maria Alves e Eurídes Barra e citou o exemplo da senhora Tânia, que, na condição de avó de uma das crianças da Pastoral da Criança, sempre está presente quando da realização de dia de peso e celebração da vida, levando consigo a sua neta.
Os nomes dos dois novos coordenadores da Pastoral da Criança na ilha de Santa Luzia, José Maria Alves e Eurídes Barra serão levados hoje ao conhecimento do Monsenhor Américo Simonetti que irá homologar a escolha realizada na tarde de segunda-feira, dia 17.
______________________________________________________________
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral