19 de março de 2008

SistemaJMA CONCURSOS

Mossoró (RN) 19 de março de 2008

A Prefeitura Municipal de Mossoró, divulgou nesta quarta-feira, dia 19 de março, a relação de aprovados em seu último concurso público, realizado no ano de 2007 e objetivando o aproveitamento de profissionais em várias categorias.
A relação completa dos aprovados nesse concurso, bem como outros detalhes que por acaso os interessados desejam se informar, podem ser colhidos junto ao site do executivo municipal na internet: www.prefeiturademossoro.com.br

A partir da próxima semana, a Secretaria de Administração do municipio, vai publicar junto a imprensa, as datas de contratação dos primeiros colocados, bem como a relação de documentos necessários ao contrato.
Você que disputou uma vaga no municipio de Mossoró, deve acompanhar todos os detalhes através do nosso blog www.sistemajma.blogspot.com pois estaremos atentos a todas as informações oficiais fornecidas pela Secretaria de Comunicação do Governo municipal.
______________________________________________________________
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral