2 de janeiro de 2008



O casal que se encontra conosco- eu e a Maria José - é formado por Emanoel Fernandes Andriola/Sueli Pacheco Andriola, nossos visinhos queridos da praia de Gado Bravo, litoral de Tibau-RN.




Quando começávamos a erguer as primeiras fundações do nosso pequeno esconderijo naquele recanto do Atlântico, não nos faltou em momento algum, o apoio e o carinho desse casal que amamos muito.
Muito sucesso meu caro amigo Emanoel e Dona Sueli e que vocês continuem sendo esse grande pilar na construção de novas amizades, pois é assim que o mundo se tornará cada vez melhor e não com tanta violência e com tanto desamor.
____________________________________________________________________


A foto das duas lindonas Yáskara Cilene de Medeiros e Alexandrina Marfiza, por ocasião do Revellion Amar-É, na praia de Tibau, onde estiveram a convite do casal Emanoel/Sueli.






Coluna de José Maria Alves
Ano I - Nº 019/2008
Mossoró (RN) 02 de janeiro de 2008

Inicia-se mais um ano. Voltamos as nossas atenções para o horizonte e encontramos sempre uma luz no final do túnel.






Erguemos os olhos mais um pouco e lá está Deus diante de nós, guiando nossos passos, acompanhando nossos movimentos, cobrindo nossos momentos e observando e corrigindo nossas palavras, gestos e atitudes.


Mais um ano se inicia e com êle as perspectivas de dias melhores. Dias onde as pessoas tenham mais alimentos em suas mesas, mais amor em seus corações e gestos de bondade em seus sorrisos.

Dias em que os meios de comunicação, não preocupados com a audiência e com os ibopes da vida, divulguem mais notícias boas, notícias de progresso, de paz, de harmonia e deixem um pouco de lado, tantas notícias e tantos acontecimentos desastrosos.

Feliz Ano Novo e que este NOVO possa se repetir ainda mais em nossos corações, até que iniciemos 2009. Deus abençoe a todos.






_____________________________________________________________________________






INSCRIÇÕES PARA CONCURSOS


Serão realizadas no período de 07 a 18 de janeiro de 2008, pela internet ou através da Caixa Econômica Federal, as inscrições para o concurso público para preenchimento de vagas no Tribunal Regional Federal da 5ª Região em Recife.


As inscrições podem ser realizadas nas áreas administrativa e judiciária e os salários variam de R$ 4.736,60 a R$ 6.551,52. Maiores informações através do site http://www.jfrn.gov.br/.




ÁREA DE COMUNICAÇÃO

Durante a nossa permanência na praia de Gado Bravo, no último final do ano de 2007, tivemos o privilégio de conhecer familiares do casal Emanoel/Sueli, destacando-se os casais Volney Liberato/Susa (ele jornalista na cidade de Currais Novos); Pacheco/Neide e Ítalo/Soraia.
No contato com o colega jornalistas Volney Liberato a possibilidade de retornarmos ao jornalismo, como correspondente na cidade de Mossoró, de importante jornal de Currais Novos.
Estamos aguardando as ordens do colega Volney Liberato, via e-mail, para iniciarmos as nossas atividades.
_____________________________________________________________________


SAUDADE BATENDO

Início da noite desta quarta-feira, dia 2 de janeiro de 2008 a saudade estava batendo forte desse nosso contato quase diário e tive que ficar preso ao computador até por volta das 23 horas, elaborando essas linhas para vocês.
Com as energias renovadas, voltaremos a nos encontrar ainda mais nessa primeira quinzena de janeiro de 2008.
Um grande abraço a todos e felicidades mil. Aliás, as próximas colunas serão todas elas recheadas de muitas fotos dos acontecimentos que marcaram Mossoró e praia de Tibau nos últimos dias de 2007.
____________________________________________________________________

TELEFONEMA DA ALEMANHA

Na sexta-feira, dia 28 de dezembro longo telefone logo no início da tarde, da sobrinha Leslie Kirley diretamente da Alemanha para nos desejar felicidades no Ano Novo.
Na oportunidade, os termômetros assinalavam três graus negativos. A Leslie naquele exato momento, também estava lendo as notícias de Mossoró e vendo as fotos publicadas, através do nosso blog.
______________________________________________________________________





_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral