27 de dezembro de 2007

Tendo como local, o Colégio Sagrado Coração de Maria, foi celebrada na noite desta quinta-feira, dia 27 de dezembro a missa de ação de graças e confraternização de todos aqueles envolvidos nas diversas pastorais da Paróquia de Santa Luzia e diversos movimentos, além das diversas comissões que atuaram na programação da festa da Padroeira, este ano.



















Marcos Antonio, um dos grandes colaboradores da Paróquia de Santa Luzia, há vários anos, este ano, também ofereceu sua colaboração e apoio aos festejos da Padroeira de Mossoró. Nossa homenagem e reconhecimento.








O Casal Helton e Leila, um dos grandes colaboradores dos festejos em honra a Santa Luzia e que sempre disse "SIM" aos apelos do Monsenhor Américo Simonetti, quando o assunto diz respeito as atividades da Paróquia da Virgem de Siracusa.
A animação dos jovens, se fez presente durante toda a realização dos festejos deste ano. A atriz Hildegard Mota, que interpretou o papel de Eutíquia, mãe de Luzia, durante a confraternização da noite deste dia 27 de dezembro.










Padre Denis e o advogado José Maria Alves, este um dos autores do têxto do Oratório deste ano, por ocasião da confraternização desta quinta feira no Colégio Sagrado Coração de Maria.










O padre Denis, quando, ao lado do Monsenhor Américo Simonetti, dava a bênção final por ocasião do encerramento da celebração eucaristica da noite desta quinta-feira.

Durante a confraternização, os agradecimentos do Monsenhor Américo pelo empenho de todos. (fotos: José Maria Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral