4 de janeiro de 2008

COLUNA de José Maria Alves
ANO I - Nº 020/2008
Mossoró (RN) 04 de janeiro de 2008


CONCURSOS

Final da tarde desta sexta-feira, muitos os comentários a respeito da possibilidade de suspensão de muitos concursos, cujas inscrições estariam para ser iniciadas na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro.
Já que a CPMF tornou-se inexistente, a realização de novos concursos, implicaria em novas contratações e consequentemente, em novos investimentos por parte do Governo Federal. Como o próprio Governo pretende economizar divisas com a ausência de recursos que eram gerados pela CPMF, consequentemente, a única alternativa seria determinar que os concursos não fôssem realizados.
Trata-se de um tema que vai gerar ainda muita discussão e muita polêmica nos próximos dias.
____________________________________________________________________

ESPETÁCULO TEATRAL

Final da manhã desta sexta-feira encontro nas proximidades do Banco do Brasil da avenida Alberto Maranhão, o empresário Manoel Barreto Filho, que nos cumprimenta e rasga elogios com referência ao espetáculo "Santa Luzia, Virgem e Mártir", cujo têxto de nossa autoria, fora exibido durante toda a festa da Padroeira de Mossoró no ano passado.
Agradeci as referências elogiosas feitas ao espetáculo, pois partindo de quem partiu sòmente poderiam ter um elevado cunho de veracidade e de autenticidade. Muito obrigado, grande MANOEL BARRETO.
____________________________________________________________________
CARLITO DA REGIONAL


Final da tarde de quinta-feira, os seus colegas da IIª Regional de Saúde se despediram de Carlito Lima do Nascimento, falecido na manhã daquele dia, vítima de infarto fulminante.
Carlito Lima, que trabalhou no setor de contabilidade da IIª DIRES, por mais de duas décadas, era uma pessoa que gostava muito de brincar com os seus colegas, contar piadas, além de ser um profundo conhecedor dos emaranhados das contas no serviço público.
Aos seus familiares, sòmente podemos levar os nossos votos de profundo pesar e conforto, nesses momentos difíceis.
____________________________________________________________________
COLAÇÃO DE GRAU

Começa na próxima quarta-feira, dia 09 de janeiro, a programação oficial de colação de grau dos concluintes do Curso de Direito da Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Chisti, na cidade de Mossoró.
A programação no dia 9 começa com a aula da saudade as 19 horas, tendo como local o FANTASTIC BUFFET e no dia seguinte as 19 horas, outorga de grau na própria Faculdade.
Entre os concluintes deste ano do Curso de Direito está o mano Francisco Canindé Maia a quem desejamos muito sucesso nessa sua nova caminhada agora no campo do Direito.
Canindé Maia é formado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.
_____________________________________________________________
ENCERRANDO COLUNA

A nossa coluna, a de número 20 está sendo encerrada no final desta tarde de sexta-feira. Estou viajando à praia de Gado Bravo, onde permanecerei no final de semana.
Segunda-feira estaremos retornando, com novas informações sobre os fatos que marcaram o final de semana na região. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral