17 de dezembro de 2007

Coluna de José Maria Alves
ANO I - Nº 016/2007
Mossoró (RN) 17 de dezembro de 2007
______________________________________________________________________________
Em sessão realizada no dia 12 de dezembro deste ano, a 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Estado do Rio Grande do Norte, por voto da Juiza Anna Christina Montenegro de Medeiros, julgou improcedente o Recurso impetrado pelo HSBC Seguros (Brasil) S/A,contra decisão do Juiz do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mossoró, que condenou o banco acima mencionado à pagar indenização ao advogado José Maria Alves, por aquele estabelecimento ter se negado a receber uma parcela do seguro do seu veículo, alegando o caixa que a parcela anterior se encontrava em aberto.
Eis e ementa da decisão daquele Corte do Tribunal de Justiça do RN:
Última Movimentação: 12/12/2007 as 18:00 horas - Julgamento.
DECISÃO: Decidem os Juizes da Primeira Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Estado do Rio Grande do Norte, à unanimidade de votos, conhecer do recurso e negar-lhe provimento, mantendo a sentença recorrida por seus próprios fundamentos. Condenação em custas e honorários advocatícios fixados em 20% sobre o valor da condenação.
Obs: Esta súmula servirá de Acórdão, nos termos do artigo 46 da Lei nº 9.099/95".
____________________________________________________________________________
DVD DE ESPETÁCULO
Já se encontra lançado oficialmente desde a tarde de quinta-feira, dia 13 de dezembro, o DVD do espetáculo "Santa Luzia, Virgem e Mártir", que neste ano de 2007, substituiu o Oratório de Santa Luzia, nos festejos em honra a Padroeira de Mossoró e cujo texto original é de autoria de José Maria Alves e Filemon Rodrigues Pimenta.
Para que pudéssemos concretizar esse projeto, foi importante, primeiramente o apoio recebido da equipe da TCM Canal 10 através da Diretora Geral, Zilene Marques e da Diretora do canal 10 , jornalista Regina Cunha, além de uma equipe de técnicos e cinegrafistas que abondonaram os seus momentos de descanso para, numa tarde de sábado, prepararem o DVD.
Tivemos o apoio financeiro do empresário Gilmário Carvalho, proprietário da Loja "Transfusão" e do Posto de combustível MAIS, que, no momento em que solicitávamos o seu apoio, não pensou duas vezes e nos proporcionou os recursos para a primeira tiragem
Ainda tivemos a colaboração de uma equipe competente da MCP Computação Gráfica, nas pessoas de Carminha, Ceição, Gabriel e Antonio, que não mediram esforços na confecção da capa e do selo do DVD.
Ao amigo Filemon Rodrigues, que juntamente conosco, foi responsável pela produção do DVD o nosso mais sincero agradecimento, até porque o mesmo foi peça chave na divulgação do trabalho.
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral