17 de dezembro de 2007

Na foto, vemos o casal Edgardo Benevides/Da Guia e o contador Antonio de Paula, quando conversavam com o Padre Lucas Batista da Arquidiocese de Natal, logo após a última encenação do espetáculo "Santa Luzia, Virgem e Mártir".
Na oportunidade, o Padre Lucas cumprimentava o autor do espetáculo, José Maria Alves pelo brilhantismo do têxto elaborado e pela simplicidade da encenação.





____________________________________________________________________
CONVENÇÃO ESTADUAL

A convenção estadual do PR na capital do Estado, no domingo, dia 16, contou com as presenças de centenas de liderenças da Região Oeste do Estado.
O responsável por toda essa mobilização foi o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Rosado, que mostrou grande poder de mobilização e competência. Pelo menos foi essa a informação dada pelos jornais da capital do estado, no dia de ontem e temos certeza que são realmente verdadeiras.
____________________________________________________________________
DESEMBARGADOR FEDERAL

O desembargador federal Petrúcio Ferreira da Silva, membro do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desde sua criação em 1989, faleceu na manhã de sábado, dia 15 de dezembro, vítima de infarto.
Natural de São José da Laje, em Alagoas, o magistrado tinha 68 anos. Em 1952, ingressou no Seminário da Arquidiocese de Olinda e Recife, tendo inclusive sido aceito no Noviciado e tornou-se Diácono Permanente.
Estudou na Faculdade de Direito do Recife,colando grau em 1966. Exerceu as funções de advogado, Juiz de Direito do Distrito Federal e Juiz Federal, desde março de 1989. Em março daquele ano, tomou posse como Juiz do TRF da 5ª Região, sendo membro fundador desta Corte de Justiça.
Fonte: Cristina Ramos (TRF -5ª Região).
_____________________________________________________________________

MENSAGEM

Aos nossos queridos amigos, espalhados pelo Brasil e pelo mundo e que nos acompanham através da INTERNET, os nossos votos de Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas realizações.
Obrigado, em nome do SISTEMAJMA.BLOGSPOT. COM pela força que nos tem sido proporcionada, para que possamos realizar, cada vez melhor, o nosso trabalho.
____________________________________________________________________

CUMPRIMENTOS

Foram centenas entre a manhã de sexta-feira e ontem, os cumprimentos ao Monsenhor Américo Simonetti, que coordenou de forma perfeita, mais uma festa de Santa Luzia, versão 2007.
Contando com uma equipe de competentes pessoas, todas trabalhando de forma voluntária, o Monsenhor Américo Simonetti ao final da festa na noite de quinta-feira era abraçada por esse martinense que desejava-lhe muitos anos de vida para que pudesse, com a proteção de Deus a intercessão de Santa Luzia, realizar ainda muitas festas.
Valeu grande MESTRE.
____________________________________________________________________
COLABORAÇÃO

Outro que não poderia ser esquecido nesta festa deste ano, é o Padre João Medeiros, que durante as noites de novenário, se empenhou na colaboração ao Monsenhor Américo, orientando os fiéis, especialmente na novena da tarde.
Aliás, muitos dias antes de se iniciar o mês de dezembro, o Padre João Medeiros chegou a Mossoró, para orientar os responsáveis pelo espetáculo Santa Luzia, Virgem e Mártir, realizando reuniões com os autores, diretores e elenco, dando a sua orientação sobre como melhor contar no palco, a vida da Padroeira de Mossoró.
OBRIGADO POR TUDO.
____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral