26 de novembro de 2007

Fotos: José Maria Alves










A diretora do espetáculo Santa Luzia, Virgem e Mártir, Aldenora Rocha, o escritor Filemon Rodrigues e o professor Felipe Caetano de Oliveira, quando dos últimos ensaios para apresentação do espetáculo que conta a vida da Virgem de Siracusa, nos festejos de 03 a 13 de dezembro próximos.
O têxto original, escrito em 1980, há vinte e sete anos, portanto, mereceu de Filemon Rodrigues e José Maria Alves, algumas modificações e atualizações nos diálogos, tornando o espetáculo ainda mais brilhante.
O último ensaio, dar-se-á na noite do próximo sábado, dia 1º de dezembro, tendo como local o adro da Catedral,a partir das 19 horas e 30 minutos.
_________________________________________________












O professor Felipe Caetano de Oliveira, quando dava na noite de ontem, outras orientações aos atores, por ocasião de mais um ensaio do espetáculo "Santa Luzia, Virgem e Mártir".
A festa de Santa Luzia este ano tem como tema principal "Juventude, templo de Deus" e lema "Luzia, a jovem cheia da força do Espírito Santo".
_________________________________________________




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral