5 de novembro de 2012

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA - CNJ

Boletim Diário de notícias 
                                                              04 Novembro 2012



Ministro Joaquim Barbosa participa do Encontro do Judiciário

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa participará do encerramento do VI Encontro Nacional no próximo dia 6, em Aracaju (SE). O ministro será o próximo a assumir a presidência da Suprema Corte e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no dia 22 de novembro, após a aposentadoria do atual presidente, ministro Ayres Britto.
Leia Mais
__________________________________________________________________________
Casal Aldo/Sônia da Coordenação Regional das Equipes de Nossa Senhora Região Rio Grande do Norte II, esteve no último final de semana em Mossoró.
_________________________________________________________________________
                                   CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA - CNJ


Boletim Diário de notícias 
                                                 02 Novembro 2012




Obras da Copa do Mundo empregam 148 detentos e ex-detentos

Dos 12 estádios em obras para a Copa do Mundo 2014, oito são erguidos com a ajuda de 148 detentos e ex-detentos. Remunerados e Integrados a outros operários, eles agarraram a chance de reconstruir a vida com trabalho e longe do crime.  Este é mais um resultado do Programa Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que utiliza a oferta de oportunidades de capacitação profissional e de trabalho como estratégia de prevenção da reincidência criminal.
Leia Mais

Encontro Nacional ajuda Judiciário a aprimorar atendimento à sociedade, diz secretário geral

Os presidentes dos 91 tribunas brasileiros estarão reunidos na próxima segunda (5/11) e terça-feira (6/11), em Aracaju (SE), para o VI Encontro Nacional. Segundo o secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Francisco Alves Júnior, o evento será uma oportunidade para os dirigentes discutirem os desafios de cada ramo da Justiça e definirem as prioridades para 2013, visando modernizar o serviço e aprimorar o atendimento à população. Para o secretário-geral, o destaque da sexta edição do encontro será o debate em torno de metas para combater a corrupção e melhorar a comunicação no Poder Judiciário, com os seus próprios membros e com a sociedade.
Leia Mais

Projetos participam do II Prêmio Boas Práticas Judiciais

A segunda edição do Prêmio Boas Práticas Judiciais do Tribunal de Justiça do Distrito federal e Território (TJDFT), cujas inscrições terminaram no último dia 19/10, registraram 72 participações. Até quinta-feira (8/11), o Comitê Técnico analisará quais ideias e práticas inscritas atendem ao tema e estarão aptas a concorrer à premiação.
Leia Mais

TJES e TRT17 firmam acordo por cidadania ás crianças

Levar conscientização ambiental e cidadania a pré-adolescentes em situação de acolhimento. Esta é a proposta do projeto Pequeno Cidadão, iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 17ª Região em parceria com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).
Casais das Equipes de Nossa Senhora participaram do Mutirão Interequipes 2012, na cidade de Mossoró,promovido pelA Região Rio Grande do Norte II. (FOTO: Sistema JMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral