20 de outubro de 2012

                     
Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
RIO GRANDE DO NORTE/Brasil 20 de outubro de 2012
JOSÉ MARIA ALVES - Diretor Presidente.
________________________________________________
                   QUINTO CONSTITUCIONAL


           As caixas de e-mails dos advogados do Rio Grande do Norte estão abarrotados de mensagens dos vinte candidatos que pretendem disputar a vaga no Tribunal de Justiça,pelo Quinto Constitucional.
Esta manhã passei mais de quarenta minutos, eliminando os e-mails que nos chegavam no dia de ontem e ainda hoje, postados pelos candidatos que pretendem fazer parte da relação contendo os seis nomes, de onde sairão os três nomes a serem encaminhados à governadora Rosalba Ciarlini.
  
          Os advogados norte-riograndenses vão  participar na próxima segunda-feira  da primeira eleição direta para escolha do representante dos advogados no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte pelo Quinto Constitucional. Os advogados irão escolher, através de voto eletrônico, os seis representantes que irão compor lista sêxtupla entre os vinte candidatos.

           A votação irá acontecer  das 9h às 17h, em Natal (Centro de Convenções) e nas sedes das Subseccionais em Mossoró, Caicó, Assu, Macau e Pau dos Ferros. Estão aptos a votar os advogados regularmente inscritos na OAB/RN e adimplentes. 
          Os advogados que não votarem devem apresentar justificativa à Secretaria Geral da Seccional Potiguar.




Eleição Quinto Constitucional

Data: 22 de outubro de 2012
Horário: 9h às 17h
Locais:
Natal – Centro de Convenções (Avenida Senador Dinarte Medeiros Mariz, s./nº - Via Costeira);
Mossoró – Sede da OAB (Rua Duodécimo Rosado, 1125 - Nova Betânia);
Caicó – Sede da OAB (Rua Umbelino França, 43 – Centro);
Assú – Sede da OAB (Rua Dr. Luiz Carlos, 4085, Novo Horizonte);
Pau dos Ferros – Sede da OAB (Rua Respicio José do Nascimento, 539 — Princesinha do Oeste);
Macau - Sede da OAB (Rua São Vicente, 100 - Porto São Pedro). Fonte: www.oab.rn.gov.br

 Conheça o perfil e as propostas dos  vinte candidatos clicando aqui

                                                     SAUDADES DE "DONA FRANCISCA"   +


         Hoje, dia 20 de outubro, estamos registrando o primeiro aniversário de passagem para a vida eterna de minha mãe Francisca Maria da Conceição (para os mais íntimos) Francisca de Zacarias.

         Faleceu na madrugada de 20 de outubro de 2011, por volta das três horas, num dos leitos do Hospital Wilson Rosado. Faleceu faltando quarenta e oito horas para completar 89 anos. 

          Pois é Dona Francisca: os conselhos e as orientações da senhora estão fazendo muita falta a minha pessoa. Descanse em paz,mãe querida e esteja ao lado de Nossa Senhora, intercedendo por cada um de nós.

                                                  CLIMA DE VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ  +

          LAMENTÁVEL sobre todos os aspectos o clima de violência que vem imperando na cidade de Mossoró, nos últimos dias, especialmente no período noturno. Ontem ao final da tarde, um jovem é atingido mortalmente por ocasião de um tiroteio no centro de Mossoró. Aos familiares do jovem, os nossos votos de pesar e pedir a DEUS a força necessária neste momento de tanta dor. 

                                                       SUS MEDIADO EM MOSSORÓ

           
          Participamos durante toda a manhã de ontem - sexta-feira - no prédio da Defensoria Pública do Estado em Mossoró, de  mais uma reunião do "SUS MEDIADO", presidida pela Defensora Pública Suyane Iasnaya Bezerra de Gois Saldanha.
Participaram da reunião do "SUS MEDIADO", além de nossa pessoa como Assessor Jurídico Estadual vinculado à SESAP; o Dr. Ramirez Augusto Pessoa Fernandes, representante do Municipio de Mossoró; Adriana Cunha PENHA, responsável pela
regulação do municipio de Mossoró; Mara Ruth Rodrigues de Souza, farmacéutica do municipio de Mossoró e a Dra.  Roberta Licia Marques Pena, farmacêutica da UNICAT/SESAP.

As reuniões do SUS MEDIADO, que acontecem sempre a cada sexta-feira e que nas vezes anteriores eram iniciadas as nove horas, prosseguindo por mais duas horas, terão agora o seu inicio as 8 horas e prosseguindo até as 10 horas.

Algumas questões relativas ao fornecimento de medicamentos por parte do estado e municipio de Mossoró, foram conciliados, enquanto outras serão judicializadas pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Mossoró.

Locais de votação do Quinto Constitucional no Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro:
 


 Eleição Quinto Constitucional
 

Data: 22 de outubro de 2012
Horário: 9h às 17h
Locais:
Natal – Centro de Convenções (Avenida Senador Dinarte Medeiros Mariz, s./nº - Via Costeira);
Mossoró – Sede da OAB (Rua Duodécimo Rosado, 1125 - Nova Betânia);
Caicó – Sede da OAB (Rua Umbelino França, 43 – Centro);
Assú – Sede da OAB (Rua Dr. Luiz Carlos, 4085, Novo Horizonte);
Pau dos Ferros – Sede da OAB (Rua Respicio José do Nascimento, 539 — Princesinha do Oeste);
Macau - Sede da OAB (Rua São Vicente, 100 - Porto São Pedro).
Mais informações: 84.4008 - 9400

__________________________________________________________________________
          A nossa solidariedade a todas as famílias de vítimas de violência na cidade de Mossoró, especialmente neste ano de 2012, onde o quantitativo de crimes já passa de uma centena.
  
Na próxima semana, o Supremo Tribunal Federal deve concluir os julgamentos do mensalão, quando nas sessões já realizadas, muitos dos envolvidos foram condenados e poucos os absolvidos.

Destaque nessa oportunidade,para o brilhante trabalho que foi realizado pelo Minisro Joaquim Barbosa, uma das mais expressivas figuras do Direito brasileiro e com pesença naquela Corte Suprema.
Aos casais  que conseguimos conhecer em Brasilia, no mês de julho, por ocasião do Décimo Primeiro Encontro Internacional das Equipes de Nossa Senhora, o nosso pedido para que entrem em contato conosco, através do e-mail jmariaalves@hotmail.com  pois precisamos trocar idéias e estreitar os laços de amizade.
........
ALÔ Joãozinho e Simone, da Empresa JBS Turismo de Natal:por favor entrar em contato conosco, pois precisamos trocar algumas ideias e projetos. Quem da Comunidade Vida Nova de Casais em Natal estiver lendo essas linhas, que comunique co casal acima mencionado.

 
 
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral