7 de outubro de 2012

Os dois prédios em Mossoró onde estão concentradas os maiores números de seções eleitorais, são o Colégio Diocesano Santa Luzia e Centro Educacional Jerônimo Rosado, com um total de vinte e duas seções em cada um dos prédios.
......
Candidata a prefeita de Mossoró Larissa Rosado, votou as 9:30 horas, de hoje na 159ª Seção Eleitoral na cidade de Mossoró. Estava acompanhada das duas filhas e do candidato a vice-prefeito Josivan Barbosa.
...... 
O nome do novo ocupante do Palácio Rodolfo Fernandes em Mossoró, será conhecido logo após as 20 horas deste domingo (07). Esta é a previsão do Juiz Eleitoral José Herval Sampaio Junior, que encontra-se muito otimista em relação a contagem dos votos e a intensidade do trabalho de sua equipe de auxiliares.
......
Fiscalização bastante intensa em toda a área dos municípios de Mossoró e Baraúna em relação ao cumprimento da chamada Lei Seca. 
Na cidade de Mossoró a Lei Seca encontra-se em execução desde as 20 horas de ontem até as 18 horas de hoje.
Já no município de Baraúna, a Lei Seca entrou em vigor as 18 horas de ontem e prossegue ate o início da noite de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral