29 de setembro de 2012

          O Dr. Idálio Campos, nos envia o seu perfil para publicação em nosso blog. Ele que concorre à lista sêxtupla para o Quinto Constitucional, em pleito previsto para a segunda quinzena de outubro ou mesmo no início de novembro.

          Conheci e trabalhei com o Dr. Idálio Campos, no período de janeiro a julho deste ano, mas precisamente na Procuradoria Fiscal e da Dívida Ativa da Procuradoria Geral do Estado, para onde fui à convite do Procurador Luiz Antonio Marinho da Silva.

          Nos nossos primeiros contatos -já que não o conhecia pessoalmente - tive  logo a impressão verdadeira de que trata-se de um competente profissional, um procurador dinâmico e acima de tudo uma grande figura humana.

          Mas, o que mais nos impressionou em Idálio Campos, foi a sua simplicidade, humildade e ser amigo de todos, desde o mais humildes dos servidores da PGE até a figura dos seus colegas procuradores.

          Nos meses que permaneci na PGE em Natal, além de ter aprendido muito com o Dr. Idálio Campos, passei a admirá-lo ainda mais e procurá-lo mais intensamente, quando uma pendência judicial sobre nossa responsabilidade não conseguia resolver e pedia a sua orientação.

          Sucesso meu caro Idálio Campos. Que Deus o ilumine e possa receber a aceitação da grande maioria dos advogados norteriograndenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral