15 de setembro de 2012

Denúncia Online

Concurso servidores: TRF5 divulga edital de convocação para candidatos

11/09/2012 às 19:23

As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de setembro

O TRF5 publicou, em seu Diário Eletrônico Administrativo, o “Edital de Convocação” para os candidatos inscritos no Concurso Público para provimento de cargos na Sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região- TRF5 e nas Seções Judiciárias dos Estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. 

O texto refere-se a orientações, entre as quais, data, horário, duração das provas e outros itens importantes para o conhecimento do candidato. Para consultar o edital, basta acessar o menu “Publicações” e selecionar as opções: Órgão (Tribunal Regional Federal da 5ª Região); Edição ( Administrativo); Período (Setembro) na página do TRF5: www.trf5.jus.br.

As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de setembro. O concurso destina-se à formação de cadastro de reserva aos cargos de Técnico Judiciário (nível médio) e Analista Judiciário (nível superior). O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou tenha dúvidas quanto ao local, data e horários de realização das mesmas, deverá contatar o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas (FCC), através do telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília), ou do site: www.concursosfcc.com.br.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral