25 de junho de 2012

O Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado, aprovou na semana passada, MOÇÃO DE LOUVOR ao Procurador de Estado, Francisco Wilkie Rebouças Chagas Junior, por sua nomeação para o cargo de Procurador Geral do Municipio de Natal.
 A Moção de Louvor fora assinada pelos procuradores de estado Miguel Josino Neto, Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara, José Adalberto Targino Araújo, José Antonio Pereira Rodrigues, Luiz Antonio Marinho da Silva, Leila Tonico da Cunha Lima Almeida e José Duarte de Santana.
 
 
SINAI: CAMPANHA SALARIAL 2012 MARCA ENCONTROS para esta semana – 

1º) A reunião entre a Direção do SINAI – Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta e Direta do RN e o Secretário de Administração, Alber Nóbrega, marcada para a tarde de quarta-feira (20/06) foi adiada pelo Governo. O encontro será no próximo dia 26/06 (terça-feira), às 14h30, na Secretaria de Administração. A reunião tratará do pagamento dos Planos de Carreira, além da pauta da Campanha Salarial de 2012 da base do SINAI.

2º) FUNDAC - Servidores da fundação terão uma Assembleia Geral marcada para o próximo dia 27/06 (quarta-feira), às 09h, em frente à rampa da Fundac – Centro Administrativo em Natal. Os servidores avaliarão não só o resultado da reunião com o presidente da Fundação, que aconteceu no último dia 13/06, como também a continuidade das negociações com o Governo, agendada para o dia 26/06.

3º) EMATER – Servidores da Emater, especificamente os concursados em 2006, são convocados pelo SINAI para uma Assembleia Geral Extraordinária, para às 09h, no Auditório da entidade, também no Centro Administrativo em Natal. A PAUTA: – Informes gerais e da categoria; – Discussão de honorários periciais das horas extras (concursados de 2006).
Fonte: www.democratizandoacomunicacao.blogspot.com 
________________________________________________________________________
 
 
ENERGIA EÓLICA Vale e Pacific Hydro investirão R$ 650 milhões no RN Informação foi publicada no jornal Valor Econômico da sexta-feira (22)
_____________________________________________________________________________________
 Domingo, 24 de junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral