19 de junho de 2012







Assessora Jurídica Tália Maia detalha nova lei orgânica do TCE. 



A Assessora Jurídica Tália Maia  empresta a sua inteligência nessa entrevista, ao falar a respeito da nova lei orgânica do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. O vídeo foi produzido e publicado no site do TCE e nós do "Sistema JMA" fizemos questão de transcrevê-lo nessa oportunidade. Acompanhe  agora os detalhes dessa importante entrevista. 
___________________________________________________________

TRE-RN Plenário Local

TJ define os novos dirigentes da Corte Eleitoral potiguar

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte decidiu  os nomes dos dois desembargadores que virão ocupar os cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, no biênio 2012-2014. Os nomes escolhidos são os dos desembargadores João Rebouças e Amilcar Maia, que substituirão os desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro, atuais presidente e vice-presidente do TRE/RN.
Ficou ainda definido que os desembargadores Virgílio Macêdo e Zeneide Bezerra serão os respectivos substitutos.
Os novos dirigentes deverão ser empossados em 31 de agosto deste ano, quando encerra-se o biênio dos atuais, já tendo como missão a condução das Eleições Municipais de 2012.
Presidente do TSE visita TRE-RR

Presidente do TSE visita Roraima e destaca tolerância zero para corrupção

Em visita ao Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, disse que a principal bandeira de sua gestão é tolerância zero para qualquer forma de corrupção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral