4 de abril de 2012

Festa de São José 2012


O que é ser devoto de São José ?

É tornar-se um propagador dessa devoção, pois o devoto de São José recebe como graça o dom do amor. Ele começa a crescer na vida de oração pessoal, na veneração à Nossa Senhora e num grande amor a Jesus, pois é impossível ser devoto de São José sem crescer no amor de Maria e de Jesus. O devoto começa a perceber que tudo vem de Deus e que tudo é graça. Ele busca, através das virtudes de São José, ser um cristão temente a Deus, procurando em tudo fazer a vontade de Deus. Em tudo, o devoto de São José vê e percebe a ação maravilhosa da Providência Divina.

Assim, ele se torna um místico. Vive na presença de Deus e tudo faz para maior honra e glória d'Ele. Procura levar todos a Jesus por meio de Maria e José e busca no seu dia a dia dar testemunho do Evangelho no seguimento de Jesus Cristo, participando da comunidade como membro vivo de uma Igreja servidora e misericordiosa, defendendo a vida e construindo a cultura da paz.





Fonte : Livro - Terço Abençoado de São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral