24 de março de 2012

Sistema JMA

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
RIO GRANDE DO NORTE/Brasil 24 de março de 2012
JOSÉ MARIA ALVES - Diretor Presidente.
________________________________________________________


          O padre Luiz Roberto Teixeira di Láscio, criador do Terço de São José se encontra em Natal desde a última quinta-feira, (22), celebrando estes dias na Comunidade Vida Nova de Casais, localizada na avenida Alexandrino de Alencar.

          Padre Luiz Roberto é o criador dos Projetos Cerco da Misericórdia; Movimento Palmas para a Paz; Vamos Florir nossos Jardins; Peregrinos de São José e da campanha Abra a porta a São josé.

          Neste domingo (25) por ocasião da celebração das 17 horas na Comunidade Vida Nova de Casais, o padre Luiz Roberto Teixeira di Lascio, estará lançando em Natal a Comunidade "Fraternidade Peregrina de São José. 


          Um dos organizadores e responsáveis pelo Terço de São José na capital do estado do Rio Grande do Norte, Cleiton Godeiro, por ocasião da celebração  da última sexta-feira, convidou a todos os devotos de São José na capital do estado a comparecerem a Comunidade Vida Nova de Casais no próximo domingo, para a celebração das 17 horas, oportunidade em que será lançado o Projeto da Comunidade Fraternidade Peregrina de São José. 
_____________________________________________________
         A Tv Potiguar, que no estado do Rio Grande do Norte, leva o sinal da Tv Século 21 a milhares de lares norteriograndenses, tem realizado um trabalho dos mais elogiáveis na divulgação das atividades da Arquidiocese de Natal e das diversas paróquias localizadas não só em Natal, mas em vários municipios da jurisdição da referida diocese.


          Procurando dinamizar ainda mais a sua programação, a Tv. Potiguar tem inserido programas de cunho religioso, especialmente o Terço da Misericórdia e o Terço de São José.

          A Comunidade Vida Nova de Casais, que tem como fundador o casal Marinésio e Fátima, completa no próximo final de semana, mas precisamente em 31 de março, vinte e três anos de criação.

         A partir da quinta-feira dia 29 de março e até o sábado, dia 31 será desenvolvida uma extensa programação, inclusive com celebrações presididas pelos Bispos Dom Heitor de Araújo Sales, Dom Matias Patrício de Macedo e Dom Jaime Vieira Rocha. 




Segundo Paula, um dos grandes incentivadores da Expofruit na cidade de Mossoró (foto: sistema JMA).
Chegando convite para o lançamento da Expofruit 2012, tendo como local o auditório do SEBRAE em Mossoró. Trata-se de um dos maiores eventos da área de fruticultura da região Nordeste e que reúne delegações de várias partes do Brasil e de vários países. 
___________________________________________________________________________________

Comunidade "Fraternidade Peregrina de São José"
Lançamento neste domingo 25 de março de 2012 no estado do Rio Grande do Norte. Apoio: Santa Luzia Tv - o canal da santa protetora dos olhos. 
Celebração as 17 horas na Comunidade Vida Nova de Casais. 
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral