13 de fevereiro de 2012



                                         Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade 
                                                  José Maria Alves - Diretor Presidente
                               Natal/RN , segunda-feira 13 de fevereiro de 2012
_____________________________________________________________________________
          A partir de hoje, o site da PGE está divulgando "banner" com informações sobre a reunião do dia 16/02/12.A informação nos foi prestada pelo Dr. Maurício de Fontes Oliveira, que é o titular da Coordenadoria de Controle e Articulação da Assessoria Jurídica Estadual da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte.

          Os assessores jurídicos do estado do Rio Grande do Norte das diversas secretarias, estão sendo convocados pelo Procurador Geral do Estado, Miguel Josino Neto para importante reunião no auditório da PGE localizado no segundo andar do edifício da avenida Afonso Pena, 1155 no bairro Tirol em Natal.

          Maiores detalhes a respeito desta reunião da próxima quinta-feira, onde são esperadas as presenças de todos os assesssores jurídicos não só da capital, mas também de cidades do interior do estado, os interessados poderão adquirir no site da PGE, cujo link publicamos a seguir:

_____________
                                                        AVISO DE PUBLICAÇÃO

O PROCURADOR-GERAL DO ESTADO, no uso de suas atribuições, AVISA que foi publicado no Diário Oficial do Estado n.º 12.368, de 02/02/2012, o EDITAL Nº 001/2012-GPGE, que convoca a presença de todos os Assessores Jurídicos Estaduais em atividade para uma reunião na qual serão tratados assuntos de interesse da carreira, a ser realizada no próximo dia 16 de fevereiro de 2012, às 10h00, no Auditório Procurador Moacyr Duarte, localizado no 2º andar do Edifício Sede da Procuradoria-Geral do Estado, na Av. Afonso Pena, 1155, Tirol, Natal, RN.

A reunião será aberta aos servidores da carreira, sendo salutar a participação voluntária de aposentados, pensionistas e demais interessados na matéria.

Gabinete do Procurador-Geral do Estado, em Natal, 10 de fevereiro de 2012.

MIGUEL JOSINO NETO
Procurador-Geral do Estado
______________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral