2 de janeiro de 2012

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/ 02 de janeiro de 2012
José Maria Alves - Diretor Presidente
_______________________________________________________________________________
Bom dia Brasil!
 
     As primeiras atualizações dessa nossa página e das diversas redes sociais do Sistema JMA, estão acontecendo nesse momento (16 horas).
 
     Nos nossos links ao lado direito de sua tela, vocês podem acompanhar excelentes coberturas e shows por todo esse Brasil e podemos destacar apresentações da cantora Aline Barros, Show da Virada, com as participações de Jorge e Mateus; Cládia Leite, Harmonia do Samba, Paula Fernandes, além de carnavais do passado, com as presenças de Milton Nascimento, Lenine, Alceu Valença e Elba Ramalho, todos no carnaval do Recife. 
 
     Tudo isso, você pode acompanhar no nosso canal "Sistema JMA TV", ao lado direito do seu vídeo.
_________________________________________________________________  
 
     Já no canal Santa Luzia TV são muitos os vídeos publicados e excelentes matérias e retrospectivas publicadas, especialmente sobre as festas de Santa Luzia do passado, com depoimentos de figuras como o Monsenhor Américo Simonetti, padre João Medeiros, Filemon Rodrigues, procissões do dia 13 de dezembro, shows de A MAIS BELA VOZ, além de dezenas de outros documentários.
Vale a pena conferir ao lado direito do seu vídeo o canal Santa  Luzia tv.  
 
 
 
 
Santa Luzia TV - 
o canal da santa protetora dos olhos. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral