24 de dezembro de 2011

 
Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte/Brasil 24 de dezembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
_________________________________________________________________________
 
          Esta manhã de sábado, dedicamos a dirigir as nossas despedidas à cidade de Mossoró, passando a residir na capital do Estado, onde iremos trilhar novos caminhos profissionais, especialmente no campo da advocacia e do serviço público.
 
          Não desejaria aqui citar nomes, para não cometer qualquer injustiça. Os anos que passamos como servidor público do estado do Rio Grande do Norte - vinte e seis deles somente na Secretaria da Saúde Pública/ Assessoria Jurídica - contribuiram sobremaneira para uma experiência muito grande no campo do Direito Administrativo, sem falar nos dezoito anos que atuamos de forma direta na Justiça Federal do Rio Grande do Norte, especialmente no campo do Direito Previdenciário, inicialmente na capital do estado e a partir de 2004 em Mossoró com a instalação da 8ª Vara Federal.
 
         Junto a Diocese de Santa Luzia, tivemos uma atuação -juntamente com a esposa Maria José desde o ano de 1990 quando participamos da comissão da Festa, a convite do Monsenhor Américo Simonetti. Com o seu falecimento,  transferimos a frequência de nossas atividades espirituais para a capela de São Pedro no Liberdade I, área da Paróquia de São Manoel, onde passamos a conviver com os sacerdotes Janédson e Ivonzéliton. Citei-os mesmo quebrando a promessa feita acima, por considerá-los dois grandes conselheiros espirituais.
 
          Aos casais que nos acolheram nas Equipes de Nossa Senhora, o nosso muito obrigado pelo abraço amigo, pela palavra sincera e amável e pela força necessária nos momentos difíceis. Aos ex-colegas de trabalho na saúde estadual em Mossoró, o nosso abraço carinhoso e a nossa alegria de poder ter convivido com todos eles.
 
          Aos familiares (manos Maia e Canindé) e amigos, a nossa confiança e a crença de que a distância será apenas física, pois espiritualmente, estaremos sempre cada vez mais próximos. Aos companheiros do terço dos homens, o nosso abraço carinhoso.
            
          Por último, para tornar-se primeiro, o agradecimento a DEUS e a SANTA LUZIA, pela força necessária que nos proporcionaram, nessa caminhada em Mossoró, nesses anos todos.  
 
Obrigado e Feliz Natal e Abençoado Ano Novo a Todos
 
José Maria Alves
Maria José de Medeiros Alves
Alexandrina MARFIZA de Medeiros Alves
_________________________________________________________________________________  
 
CNH Popular RN concederá carteira de habilitação para público de baixa renda Candidatos deverão estar inscritos no Programa Bolsa Família para participar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral