1 de novembro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 01 de novembro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
______________________________________________________
A cidade de Mossoró se prepara nesse momento, para a vivência do dia de finados, quando nesta quarta-feira, milhares de pessoas comparecem aos cemitérios da cidade, para referenciar os seus entes queridos.
O ideal é que as pessoas comparecessem a estes locais, conduzindo um comportamento de respeito por aqueles que já não mais convivem materialmente com cada um de nós. Não fazer uso das portas ou mesmo interior dos cemitérios para conversas banais, ou até para gargalhadas e outros comportamentos que não condizem com a data. 
O canal Santa Luzia TV o canal da santa protetora dos olhos, continua publicando uma série de documentários das festas de Santa Luzia do passado. Acesse o link deste canal ao lado direito do seu vídeo. 
HORÁRIOS DE MISSAS NO DIA DE FINADOS
5:00; 7:00 e 17:00 HS - Cemitério de São Sebastião. As nove horas será rezada missa na Catedral de Santa Luzia. 
______________________________________________________________________________
Ponte que dá acesso à avenida Presidente Dutra, de quem procede do centro de Mossoró, se encontra interditada desde a manhã de ontem. Os veículos que seguem em direção a Natal e querem passar pelo centro de Mossoró, deverão seguir pelo complexo viário do Alto da Conceição ou mesmo pela avenida Dix-Neuf Rosado a conhecida leste-oeste.
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral