15 de setembro de 2011


GOVERNO QUE REPACTUAR ACORDO PARA PAGAMENTO DOS PCRRs - Os vários Sindicatos com Planos pendentes de pagamentos, SINAI, SINTE e SINTERN, estiveram reunidos na terça-feira (13) com representantes do Governo para discutir o acordo para pagamento dos Planos, acertado no mês de julho, por ocasião do movimento grevista.
Na audiência, o Governo, através do Secretário de Administração, José Anselmo, informou que o Governo quer repactuar o acordo feito para pagamento dos Planos, que deveria acontecer agora no mês de setembro. Segundo José Anselmo o Estado só cumprirá o acordo quando a Lei de Responsabilidade Fiscal permitir. O fato é que a publicação da apuração do último quadrimestre acontece no dia 30/09 e, pelo acordo, a primeira parcela teria que sair em setembro. Embora os relatórios do Tesouro Estadual e do Tribunal de Contas do Estado só sejam publicados nesta data, é sabido que o Governo tem informações antes disso.
Portanto, nova audiência está agendada para essa sexta (16), com propósito de uma definição por parte do Governo. Definição esta que os Sindicatos não aceitarão caso não seja para cumprir o acordo feito em 08 de julho. Hoje (15), a partir das 15h, o SINAI estará reunido com sua base e os demais Sindicatos na sua sede, em Natal, para organizar o calendário das assembleias com suas categorias a partir da próxima segunda-feira (19). O objetivo é apresentar o resultado da reunião com o Governo. FONTE: www.sinarirn.com.br/.
Transcrito da coluna "DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO" com Hermes Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral