13 de julho de 2011


Sistema JMA - Plantão 

Nota Oficial nº. 1 - Acidente aeronáutico em Recife

O Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira, 13 de julho, às 06:51h (horário de Brasília), uma aeronave bimotor L410 da Empresa Noar Linhas Aéreas decolou do Aeroporto de Recife. Ato contínuo declarou estar em situação de emergência e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem.
A aeronave acidentou-se em um terreno baldio entre os bairros de Piedade e Boa Viagem, com totais perdas humanas e materiais.


No plano de voo foi informada a existência de 16 pessoas à bordo. Tal informação foi ratificada pela tripulação quando em contato inicial com a torre de controle,  antes decolagem.
A Aeronáutica iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente.         Brasília, 13 de julho de 2011.


Marcelo Kanitz Damasceno – Brigadeiro do Ar
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

Um comentário:

  1. Amigo José maria alves,
    peço sua getileza divulgando este evento na sua conceituada coluna.
    Meu celular esta a sua disposição para contato.
    Neste sábado dia 16 de julho, o sucesso está de volta com a banda Tremendão de Fortaleza/CE e Musical.3 no Oba restaurante a partir das 21 hrs.
    Venda antecipadas no local.

    Informações 8868-6150 com Edmundo Torres.
    Realização: Programa Domingo Total (FM 93,7)

    Abraços Edmundo Torres

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral