25 de maio de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Rio Grande do Norte, 25 de maio de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
___________________________________________________________
         Cidade de Mossoró, há duzentos e sessenta quilômetros da capital (Natal), amanheceu esta manhã com um só comentário: a informação da provável existência na noite de ontem, de um artefato explosivo nas dependências do campi avançado da Universidade Potiguar, daquela cidade.
   
          Integrantes das policiais militar, ambiental, corpo de bombeiros e polícia civil, foram chamados ao local e por volta das 19 horas, as dependências da UNP foram totalmente esvaziadas, mas não foram encontrados sinais de explosivos.

          As primeiras investigações da polícia, se direcionam para uma informação, segundo a qual o telefonema dado à direção da UNP teria partido de um orelhão existente na área do Mossoró West Shopping, que fica localizado à poucos metros da Universidade Pótiguar.

Juíza determina nomeação de concursados da Polícia Civil



           A juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública, Érika de Paiva Duarte Tinôco, determinou que o governo estadual efetive em 60 dias a nomeação e posse dos candidatos aprovados para os cargos de delegado, agentes e escrivães da Polícia Civil. A decisão da magistrada, proferida nesta segunda-feira (23), diz respeito ao pedido de liminar.


           A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte ajuizou ação contra o Estado, tendo como objetivo a determinação judicial para a nomeação imediata dos candidatos aprovados no concurso iniciado através do Edital n.º 1 – PCRN, de 04 de dezembro de 2008. O certame já foi concluído e homologado.
__________________________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral