24 de maio de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 24 de maio de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente
____________________________________________________________
Denúncia anônima motivou a Polícia Federal, deslocar várias de suas viaturas e policiais para as proximidades da Caixa Econômica Federal no início da tarde de ontem (23).

Telefonemas recebidos pelo gerente da instituição bancária, Francisco Aldemir de Souza, informavam que um artefato explosivo se encontrava armado no interior da agência 0560 para ser detonado exatamente as 14 horas e 30 minutos.

Logo em seguida a gerência da CEF manteve um contato com a Superintendencia da Polícia Federal no Rio Grande do Norte que deslocou vária viaturas e integrantes de sua delegacia na cidade de Mossoró, para as proximidades da CEF, iniciando-se uma operação de esvaziamento do prédio, para as buscas sobre a existência ou não do material explosivo.

Mais detalhes a respeito dessa operação do dia de ontem, na agência 0560 dA Caixa Econômica Federal, serão conhecidos durante todo o dia de hoje.

O advogado Olavo Hamilton Fernandes será o novo Procurador Geral do municipio de Mossoró, em substituição ao advogado José Anselmo de Carvalho Júnior, que foi convidado e aceitou o cargo de Secretário de Administração e dos Recursos Humanos do Governo do Estado, em substituição ao então secretário Manoel Pereira, que pediu exoneração no final da semana passada.

Ontem à tarde, desejoso de receber algumas informações sobre a cobrança de minha conta de consumo de água, em Mossoró, fui ao ecritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, no Alto de São Manoel, em uma rua paralela a avenida Presidente Dutra  e tive muita dificuldade de chegar à calçada da repartição pública.

É que nas proximidades da calçada, uma enorme lagoa se formava e a água, provalmente possuía larvas do mosquito da dengue.
Aliás, com as contas de consumo de água em mãos, tive a preocupação de verificar que estava escrito que a CAERN conclamava a população para colaborar no combate a proliferação do mosquito da dengue.

Ora, como é que a CAERN quer a nossa colaboração, se ela é a principal a dá um péssimo exemplo. Fica o registro, sobre mais um cartão postal da cidade de Mossoró, entre os muitos já existentes.

Principais destaques da manhã de hoje, na cidade de Mossoró, diziam respeito ao número de assaltos registrados durante todo o dia de ontem e primeiras horas da manhã de hoje, nas rodovias que dão acesso a esta cidade.

As estatísticas da delegacia de plantão esta manhã, indicavam o registro de aproximadamente três dezenas de assaltos e arrombamentos de residências e estabelecimentos comerciais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral