30 de maio de 2011

Servidores do estado não estão recebendo os seus vencimentos hoje.

          Clima de muita insatisfação nesse momento (8:50 h) , nas proximidades das agências do Banco do Brasil, na cidade de Mossoró pela inexistência de dinheiro nas contas dos servidores públicos estaduais lotados nesta cidade.
         
         Os funcionários do estado, que deveriam receber no dia de hoje, ao se deslocarem para as agências neste primeiro dia, encontraram as suas contas sem qualquer crédito.
        
          Funcionários do BB deslocados para prestar as informações disseram há poucos instantes que realmente o dinheiro se encontra depositado, mas a transferência para as contas dos servidores, somente com a autorização da governadora Rosalba Ciarlini.

          E atenção: algumas categorias que se encontram em greve, poderiam acenar com a possibilidade de retorno ao trabalho no dia de hoje e no entanto, com essa determinação da governadora de bloquear a transferência para as contas dos servidores, dos valores correspondentes aos salários do mes de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral