12 de maio de 2011

Piloto da FAB morre em acidente aéreo em Pureza


          Um piloto da Força Aérea Brasileira morreu após queda da aeronave que pilotava — um caça modelo A-29A, conhecido como super-Tucano —, pouco antes das 8h desta quinta-feira. O avião caiu na zona rural, próximo à comunidade Manibu, município de Pureza, a aproximadamente 50 km de Natal.


          O piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente Em nota publicada há pouco no site da a Aeronáutica, o Comando da Aeronáutica afirma que o acidente ocorreu às 7h20 e que a vítima é de fato Aspirante-a-Oficial Aviador Danilo Bello Seixas, de 24 anos, piloto da aeronave.


          A FAB enviou um helicóptero ao local. O voo fazia parte do treinamento pelo qual passava o piloto e estava devidamente autorizado. Há destroços da aeronave espalhados numa grande área. Peritos da Aeronáutica estão no local colhendo material, fotografando e ouvindo pessoas.


          A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os possíveis fatores que contribuíram para o acidente.
Fonte: www.TribunadoNorte.com.br  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------Alcaçuz: dois presos podem estar soterrados


          Detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz tentaram fugir da unidade por um túnel na madrugada desta quinta-feira (12), mas foram impedidos pela guarda carcerária. Dois dos criminosos podem ter ficado soterrados dentro do buraco.

          A guarda carcerária acredita que os detentos desaparecidos estejam soterrados. Na manhã de hoje, ao realizaram a contagem dos presos, após impedirem a fuga, os guardas notaram que Luciano Bezerra da Costa e Rosiel Luiz da Silva não estavam entre os demais.

          José Olímpio, coordenador do sistema carcerário, não acredita que estes presidiários tenham conseguido fugir. Para ele, é mais provável que eles estejam soterrados dentro do túnel, cavado na cela 11 do pavilhão três, ala A. A saída do túnel não foi encontrada pela guarda, o que pode confirmar a afirmação de Olímpio.

          O Corpo de Bombeiros está no local para realizar uma escavação. Na tentativa de fuga foram arrombadas nove celas, e estima-se que 30 pessoas iriam escapar da casa de detenção. Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/

              DETALHES......DETALHES.....DETALHES....DETALHES....

          Caixa Econômica Federal poderá instalar dentro dos próximos dias, um Posto de Atendimento Bancário - PAB na área administrativa da Petrobrás na cidade de Mossoró. Informação circulava no início desta tarde na agencia central.

          Câmara Municipal de Mossoró realizou esta manhã, audiência pública para discutir a atual situação da Petrobrás neste municipio. Novidades nas próximas horas.

          Deveremos ter novidades no taboleiro político de Mossoró, a partir de primeiro de junho. Tudo com vistas ao pleito municipal que vai escolher a sucessora da prefeita Fafá Rosado.  É só aguardar e conferir.

          Vereadora Cláudia Regina bastante preocupada com a incidência elevada da leishmaniose viscera, conhecida popularmente como calazar no municipio de Mossoró.

          Alarme falso esta manhã a respeito do encerramento das atividades do Hospital Rafael Fernandes, na cidade de Mossoró. A Subsecretaria de Gestão em Saúde, Maria das Dores Burlamaqui de Lima, ao falar a uma emissora local, disse que o que se pretende é colocar em prática uma ampla reforma naquele hospital para melhor atender aos pacientes de Mossoró e da região oeste.

          Longa conversa no final da noite de ontem, com o ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Segundo Paula, que nos falou, entusiasmado, a respeito do sucesso já antecipado da Feira Internacional de Fruticultura Irrigada -Expofruit, que acontece na primeira semana da junho em Mossoró.

          As centenas de delegações vindas de várias partes do Brasil e do exterior, com certeza, irão aquecer ainda mais o setor hoteleiro de Mossoró.

          A trigéssima paróquia da Diocese  de Mossoró vai ser instalada neste sexta-feira, 13 de maio. Será por ocasião do encerramento da festa que está acontecendo no templo do conjunto Abolição II.

          Equipes da Aeronáutica ainda se encontram nesse momento no local da queda de uma avião, ocorrida na manhã de hoje. Procuram novas pistas para identificar as causas do acidente.

          Ninguém em sã conciência menospreze o poder  do senador José Agripino e do seu filho Felipe Maia, deputado federal nas eleições municipais do próximo ano. Com certeza os dois não ficarão ausentes desse embate eleitoral que se avisinha.

          Quando se anuncia a instalação de um Posto de Atendimento Bancário -PAB na sede da Petrobrás em Mossoró, volta-se a cobrar a instalação de um outro no prédio onde funcionam as duas Varas Federais de Mossoró, respectivamente 8ª e 10ª Varas Federais. 
___________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral