8 de março de 2011

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (rn) 08 de março de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
__________________________________________________
Iniciamos esta terça-feira de carnaval, 8 de março, homenageando todas as  mulheres brasileiras, pelo transcurso do dia internacional da mulher.Particularmente, quero presta a homenagem a tres mulheres que fazem da minha vida, uma vida cada vez mais feliz e cheia de realizações: minha mãe Francisca, minha esposa Maria José e a minha filha Alexandrina Marfiza. 

Este inicio de tarde de terça-feira (12: 25 hs), chegam a redação do Sistema JMA informações a respeito das movimetações de carnaval em todos os municipios do Rio Grande do Norte, especialmente naqueles localizados nas regiões do médio e alto oeste do estado.

As imagens do carnaval em alguns pontos do estado, especialmente na região oeste, chegam a central de notícias do Sistema JMA e imediatamente são transferidas para o canal Sistema JMA, onde podem ser vistas pelos nossos internautas.

São imagens geradas pela equipe da Tv Oeste da cidade de Apodi e algumas produzidas por nossa equipe de repórteres e cinegrafistas.

Clique ao lado direito deste blog, no link Sistema JMA TV e acompanhe tudo que está acontecendo no carnaval 2011.


o final da tarde de segunda-feira (07), por volta das 17 horas, mais de duzentos veículos se encontravam nas proximidades da plataforma de embarques onde se encontram as lanchas que transportam as pessoas e seus veículos para a cidade de Areia Branca, onde a tarde e início da noite daquele dia, era reservado à apresentação do bloco "A soma dá mais de trezentos".

Nas praias do litoral de Areia Branca, especialmente a de Morro Pintado, familias se reuniam em suas residencias, enquanto dezenas de igrejas evangélicas de Mossoró, promoviam os seus retiros de carnaval.

Na cidade de Mossoró, estão sendo promovidos retiros de carnaval com o Primeiro Retiro de Carnaval Mariano; Renovação Carismática Católica, no Centro de Evangelização Padre Guido;XIII Encontro Espiritual de Carnaval em Serrinha dos Pintos e Retiro do Grupo Shalom de Mossoró,  no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrado Coração de Maria. 

Mesmo sem qualquer movimentação carnavalesca em 2011, a cidade-praia de Tibau conseguiu reunir centenas de famílias, especialmente procedentes de Mossoró, que para lá se deslocaram em busca de repouso e lazer, distante do barulho.

As principais imagens dos acontecimentos do Rio Grande do Norte, que você acompanha pelos nossos canais Sistema JMA TV e Santa Luzia TV, também terá a oportunidade de nos acompanhar em nosso facebook no link do canal Santa Luzia TV  - o canal da santa protetora dos olhos. 

A Diocese de Mossoró, vai lançar no próximo domingo (13) a Campanha da Fraternidade 2011, em pleno rio Mossoró, no centro da cidade. A cerimonia, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, será as 8 horas e a Diocese pretende chamar a atenção das autoridades e comunidades para um dos problemas mais graves, em Mossoró, que é a agressão à natureza.

Os canais Santa Luzia Tv e o Sistema JMA TV estão proporcionando toda a cobertura e apoio a Campanha da Fraternidade de 2011, principalmente pela importância do meio ambiente como enfoque principal da igreja.
_____________________________________________________________________
Campanha da Fraternidade 2011. APOIO: Sistema JMA de Comunicação. Santa Luzia TV e Sistema JMA TV. As imagens do Rio Grande do Norte  que percorrem o mundo. 
__________________________________________________
A coordenação diocesana da Pastoral da Comunicação na Diocese de Mossoró, vai reiniciar a partir de amanhã (09), as suas atividades neste ano de 2011, com uma pausa que foi registrada nesses primeiros dias de março, por conta do período de carnaval.

O pograma LUZ DA COMUNICAÇÃO, que apesentado todos os sábados, as 16 horas, pela Rádio Rural de Mossoró, que se encontrava fora do ar desde 2010, volta a ser apresentado normalmente nas tardes de sábado.

Segundo o coordenador diocesano da pastoral da comunicação Marcos Nascimento, todos os coordenadores paroquiais estão sendo motivados a se runirem com as suas equipes objetivando traçar as metas de trabalho para o primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral