14 de março de 2011



                            A Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação no âmbito da Diocese de Mossoró, reuniu os coordenadores da PASCOM a nivel de paróquia, no último sábado, tendo como local as dependências do Colégio Diocesano Santa Luzia.
Naquela oportunidade, foram discutidos vários aspectos da realização em julho de 2012 em Mossoró do II Mutirão estadual de Comunicação -MUTICOM.
                          Ficou definido que no final do mês de maio, mas precisamente no dia 29, a província do Rio Grande do Norte irá se reunir em Mossoró, para discutir a realização desse MUTICOM. 

Esudante de Direito, à frente o advogado Marcos Araújo, colaborando com a CF 2011( foto: sistema JMA).
Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 14 de março de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
________________________________________________________________________________
A campanha da Fraternidade 2011, no âmbito da Diocese, foi lançada oficialmente na manhã de ontem, em cerimonia presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, às margens do rio Mossoró, no centro da cidade.
Após a apresentação do grupo de canto da capela de São Pedro, do Liberdade I, fez uso da palavra, o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, que ressaltou a importância daquele momento e especialmente a preocupação da Diocese com a situação em que se encontra atualmente o rio Mossoró, não só a nivel de municipio, mas em vários outros localizados nas chamadas regiões do médio e alto oeste do Rio Grande do Norte.
Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e representante do municipio no lançamento da CF 2011. (foto:sistema  jma).
Acompanhe todos os detalhes do lançamento da CF 2011 na cidade de Mossoró, através do canal Santa Luzia TV, no link ao lado direito dessa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral