18 de fevereiro de 2011

                             _______________________________________
                              Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 18 de fevereiro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
17 de fevereiro de 2011, às 12h07min
______________________________________


Embaixadora da Suécia visita Governadora

Por Assecom
          "Vim conhecer o melhor do Rio Grande do Norte e saber um pouco mais para formarmos planos de investimentos". Foi assim que a embaixadora da Suécia, Annika Markovic, começou a conversa em sua visita a Governadora Rosalba Ciarlini nesta quinta-feira, 17.

          O encontro contou com a presença do vice-governador, Robinson Faria; do secretário de Estado para Assuntos da Copa 2014, Demetrio Torres; do o Cônsul da Suécia, Sérgio Lobo; da secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto; do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, José Joacy Bastos.

          De acordo com a Annika Markovic, existem hoje 230 empresas suecas no Brasil, mas a maioria operando no eixo Sul-Sudeste. Segundo a Embaixadora, a Suécia tem interesse em distribuir os investimentos. "Queremos fazer parte do desenvolvimento do Rio Grande do Norte", disse Annika.


Padre José Janédson da Paróquia de São Manoel-Mossoró (foto: Sistema jma)
Dona Terezinha Gondim, uma das grandes idealizadoras da capela de Cristo Rei em Tibau
Foto do nosso estágio na Câmara dos Deputados, em Brasília em 1978  
Natal vai ser palco de gravação de DVD gospel          A governadora Rosalba Ciarlini foi comunicada, nesta quinta-feira, 17, que o grupo mineiro gospel "Diante do Trono" escolheu Natal para a gravação do 14º DVD/CD ao vivo. O show será na praia do Meio, dia 16 de julho, e a expectativa é que participem cerca de 300 mil pessoas. A informação foi dada por integrantes do grupo e pastores que estiveram na governadoria acompanhados do deputado estadual Antonio Jácome e do vereador Albert Dikson.

Por Assecom RN
Eventos religiosos podem movimentar economia do RN






          "Além de ser um momento de fé e louvor a Deus, esse show impulsionará o nosso turismo", afirmou a governadora, assegurando apoio ao evento.


DETALHES....DETALHES....DETALHES.....DETALHES....

Ministro dos Esportes elogia andamento do cronograma do RN para Copa 2014


Reunião com ministro mostrou confiança no trabalho do atual governo.
 
 
          Essa foi a tônica da avaliação do Ministro dos Esportes, Orlando Brito, ao sair da reunião com a governadora Rosalba Ciarlini no início da noite desta quinta-feira, 17, na Governadoria. O ministro estava acompanhado de técnicos do ministério que fizeram uma série de perguntas aos secretários de infraestrutura (Kátia Pinto) e Secopa (Demétrio Torres) sobre edital da Arena das Dunas, licitação do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e projetos de mobilidade urbana para Natal em parceria com o Governo do Estado. "Estou confiante.
 
          O trabalho vem sendo feito. Estou convicto de que o Estado e a Prefeitura do Natal estão no caminho certo", disse o ministro.
 
          A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB na cidade de Mossoró, precisa voltar as suas atenções para a sala do advogado existente no prédio da Justiça Federal.
 
          Trata-se de um espaço bastante pequeno, que não consegue acomodar de maneira descente, os advogados que alí comparecem para aguardar o início das audiências.
 
          Os computadores alí existentes são de última geração (ou melhor) de antiga geração e não atendem de maneira satisfatória aos advogados que pretendem realizar uma consulta ou mesmo elaborar uma minipetição.
 
           Bastante preocupante a situação de IN/SEGURANÇA que hoje se registra nos municipios da região do médio e alto oeste do Rio Grande do Norte, com os assaltos acontecendo quase diariamente, especialmente no trecho entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges.
 
          Os veículos de transportes de passageiros, são bastante visados e com isso gera um clima de muito medo entre os motoristas, cobradores e os próprios ocupantes.
 
          Trânsito bastante complicado na manhã desta sexta-feira, na avenida leste-oeste, identificada como sendo a Dix-Neuf Rosado. O trânsito que já era complicado com a interdição de alguns trechos, tornou-se ainda mais caótico na manhã de hoje.
 
 
Juiz concede prazo de cinco dias para partes autoras se pronunciarem no processo contra TIM


___________________________



          O Juiz Federal Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara, concedeu o prazo de cinco dias para as partes autoras do processo contra TIM se pronunciarem sobre o plano de expansão apresentado pela empresa. Foram notificados  a Anatel, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual.

          Após decorrido o prazo, apresentadas as manifestações, o Juiz Federal deverá proferir a decisão. fonte: http://www.jfrn.jus.br/

Desembargador Federal lança livro na Justiça Federal do RN



           O lançamento do livro “A Extrafiscalidade Como Forma de Concretização do Princípio da Redução das Desigualdades Regionais”, de autoria do Desembargador Federal Luiz Alberto Gurgel de Faria, foi muito concorrido. Na Justiça Federal do Rio Grande do Norte estiveram autoridades do Judiciário, militares e políticas para prestigiar a nova obra do potiguar que é presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.


          O Diretor do Foro da Seção Judiciária, o Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho, abriu a solenidade saudando os convidados e agradecendo o autor do livro pela escolha que o Desembargador Federal Luiz Alberto fez para lançar a obra na sede da JFRN.


          A apresentação da obra foi feita pelo Desembargador Federal Edilson Pereira Nobre Júnior, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

_______________________________________________
Acesse www.worldtv.com/santa_luzia_tv o canal da santa protetora dos olhos.  As imagens do Rio Grande do Norte para o mundo. 
_______________________________________________ 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral