27 de janeiro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 27 de janeiro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
___________________________________________________________________________
          Publicado no Diário Oficial de quarta-feira, (26) ato da governadora Rosalba Ciarlini, nomeando a senhora Maria das Dores Burlamaqui de Lima, para exercer o cargo de provimento em comissão de Subscretário de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
        
         No mesmo Diário Oficial, também estão publicados os atos de nomeações de Cláudia Carvalho Queiroz, para o cargo de Defensor Público do Estado; Pedro Alcântara Alves Lopes e Maria do Rosário Oliveira, respectivamente, presidente e vice da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte.
        
          Informações que circulavam no final da manhã de hoje, indicavam que a Subscretária de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado da Saúde, Maria das Dores Burlamaqui de Lima, deverá ser investida no cargo na manhã desta sexta-feira, em solenidade na sede da IIª Unidade Regional de Saúde Pública - IIª URSAP que deverá ser a nova sede desta subscretaria para a região oeste.
       
          Quem deve estar chegando na manhã desta sexta-feira à Mossoró, é a ainda chefe da Unidade Regional de Saúde Pública -URSAP, Roberta Fernandes da Silva, que no início da semana viajou à Natal.
       
         Anuncia-se que ainda nesta sexta-feira, deverá ser conhecido o nome da nova titular da IIª URSAP, em substituição a Dra. Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral