25 de janeiro de 2011

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 25 de janeiro de 2011
José Maria Alves - Diretor Presidente.
__________________________________________________________________________________
A comunicação telefônica, especialmente a que é feita por celular, na cidade de Mossoró, continua cada dia que passa, mais problemática, deixando milhares de pessoas sem contatos, pois muitas dessas pessoas não possuem mais os chamados telefones convencionais.
No caso do editor desta página, estamos sem fazer uso do nosso aparelho residencial, pois desde o dia 31 de dezembro do ano passado que a linha está sem funcionar e recebemos nos primeiros dias desse mes um comunicado da TELEMAR/Oi Fixo de que havia um pedido de transferência desse nosso telefone residencial para um outro local.
O caso já se encontra na Justiça o que esperamos, tenhamos uma solução antes mesmo que se encerrem os seis primeiros meses desse ano.

          Recebemos telefonema no início da tarde desta terça-feira, do professor Humberto Segundo Vieira Marinho, nos informando que irá se submeter a uma delicada cirurgia nesta manhã de quarta-feira, (26) em João Pessoa.

          O professor Humberto Segundo foi Diretor do Colégio Padrão na cidade de Mossoró e no início do segundo semestre de 2010 transferiu-se para a capital paraibana para cuidar de sua saúde, deixando em Mossoró um vasto círculo de amigos, especialmente pais de alunos daquele colégio.

          A todos os amigos do professor Humberto e aos que conviveram com o mesmo no Colégio Padrão, em Mossoro, o nosso pedido de orações e que o verdadeiro Medico Jesus Cristo conduza a cirurgia desta quarta-feira, (26).

          O médico Marcelo Duarte que por mais de três anos dirigiu o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, entregou no dia de ontem, a sua carta de renúncia ao cargo, que exerceu com bastante zelo, qualidade que foi inclusive comentada por toda a cidade e região, especialmente pela imprensa.

          Não convivi diretamente com o referido médico, mas acompanhei pela imprensa o trabalho que ele realizou. Nas minhas atividades como Assessor Jurídico da pasta da Saúde Estadual  em Mossoró, tive, juntamente com o colega Geraldo Couto a  oportunidade de proferir alguns pareceres em processos enviados à nossa apreciação por aquele profissional da Medicina e que tratavam de assuntos relacionados com o HRTN.

          Serviço de Meteorologia da EMPARN, anunciando que as chuvas continuarão a cair em todo o Estado do Rio Grande do Norte até pelo menos o final da tarde de amanhã.

          A previsão não se restringe apenas à capital Natal, mas a vários municipios do interior do estado.

       Não se sabe até quando a Prefeitura Municipal de Tibau, vai deixar sem sinalização o trevo da RN que liga Mossoró àquele municipio. No trevo da entrada para Grossos existe uma placa de publicidade, enquanto os motoristas (principalmente os que chegam à Tibau pela primeira vez), não sabem o destino daquela praia, para quem procede de Mossoró. 

          Estradas que dão acesso aos municipios da região oeste do estado, começam a apresentar algumas crateras, criadas com a passagem de veículos pesados e pelo registro de algumas chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral