24 de novembro de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) quarta-feira 24 de novembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
_______________________________________________________

Faculdade Diocesana de Mossoró abre inscrições para Vestibular 2011


          A Faculdade Diocesana de Mossoró abre inscrições para mais um processo seletivo da instituição. Iniciadas no dia 22/11(segunda-feira), as inscrições seguem até o dia 10 de dezembro. O candidato a faz de forma presencial no horário das 14h às 21h. A taxa é de 50 reais.

          Para o semestre letivo 2011, a Faculdade Diocesana de Mossoró oferece oitenta vagas no período noturno. Para se inscrever para o vestibular, o candidato deverá ter concluído o ensino médio.

          O conteúdo das provas abrange as áreas de conhecimentos de códigos, linguagens e ciências humanas. Os documentos exigidos no ato da inscrição são: RG (original e cópia, CPF (original e cópia), comprovante de pagamento e duas fotos 3x4.


           A Faculdade Diocesana de Mossoró foi credenciada pela Portaria do MEC 584/2009, de 17 de junho de 2009, publicada no Diário Oficial da União no dia subsequente. A direção anuncia que em breve novos cursos de graduação serão lançados, além de cursos de pós-graduação. Qualquer pessoa pode fazer o curso de teologia, que diz respeito ao estudo das ciências da religião.

           Há inúmeras oportunidades de atuação dos bacharéis em teologia, considerando-se a atuação em educação religiosa e o trabalho pastoral. Além de que, muitos buscam o conhecimento e o enriquecimento proporcionado pela formação.
Outras informações sobre o vestibular 2011 através do site:
http://www.fdm.edu.br/
3318-7648
__________________________________________________________________________________



                 Santa Luzia Tv - o canal da santa protetora dos olhos
                                 Festa de Santa Luzia 2010.
Festa de Santa Luzia 2010: Abraço à Cidade e Caminhada da Paz ocorrem no próximo domingo

          No próximo domingo, dia 28 de novembro, que antecede a abertura da Festa de Santa Luzia 2010 – cujo tema este ano é “Sob o olhar de Santa Luzia, caminhamos na Palavra de Deus” e lema “Ver com os olhos do Coração” – serão realizadas duas importantes atividades: Abraço à Cidade e a X Caminhada da Paz.


          O tradicional Abraço à Cidade percorre todos os bairros de Mossoró conduzindo a imagem e as relíquias de Santa Luzia. A carreata terá início às 6h, na Catedral. Serão realizadas 16 paradas em pontos distintos da cidade. O objetivo é anunciar a Festa de Santa Luzia. A última parada ocorrerá às 16h30 na Capela do Divino Espírito Santo, Bairro Barrocas. Todo o trajeto contará com o auxílio de batedores da Gerência Municipal de Trânsito.


          Em seguida, a imagem e as relíquias de Santa Luzia serão levadas à Igreja de São Manoel, ponto de partida da décima edição da Caminhada da Paz prevista para iniciar às 18h levando a mensagem e o apelo em favor da paz nas famílias e na sociedade. Com a chegada da Caminhada da Paz, estimada para as 19h, será celebrada uma missa na Catedral.
_________________________________________________________________________

Acompanhe todos os detalhes  da Festa de Santa Luzia 2010, pelo canal "Santa Luzia Tv" - o canal da santa protetora dos olhos. Acesse: www.worldtv.com/santa_luzia_tv - Shows musicais, celebrações, novenários, procissões, barracas e leilões. A festa de Santa Luzia 2010 sendo levada a todo o mundo pelo canal da santa protetora dos olhos.
                 José Maria Alves - Diretor Presidente


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral