10 de novembro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró -RN 10 de novembro de 2010.
José Maria Alves - Diretor Presidente
________________________________________________

          A Televisãop da América Latina a "Tal Tv" www.tal.tv está promovendo concurso intitulado "Caixa de Clipes" que destina-se a premiar videoclipes de músicos e bandas independentes, além de exibí-los em toda a América Latina.

          A inscrição e o envio do videoclipe são online. é um concurso que premia desde o artista que acabou de lançar seu primeiro trabalho, até os que já têm algum tempo de carreira.

          As inscrições prosseguem até 31 de janeiro de 2011. O concurso vai premiar os videoclipes mais criativos e divulgar os novos talentos musicais de todos os países da América Latina.

          Todos os gêneros musicais serão bem-vindos e o concurso é exclusivo para candidatos latino-americanos.

          O canal "Santa Luzia TV"  vai proporcionar toda a cobertura dos candidatos do Rio Grande do Norte, divulgando os seus vídeos, após receber a autorização nesse sentido dos seus autores. 

          Missão de Negócios do Canadá, do Setor de Petróleo e Gás era esperada no dia de ontem, na cidade de Mossoró, com o objetivo de estreitar os laços empresariais entre os fornecedores de produtos e serviços do Rio Grande do Norte.

          A missão é integrada por sete empresários da área petrolífera e do representante do Governo do Canadá e de sua Embaixada no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral