9 de novembro de 2010

Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 09 de novembro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
__________________________________________________
          É motivo de muita satisfação para nós, dispormos agora e com maior força ainda, do nosso modesto canal de tv na internet. Criado em dezembro de 2008, por ocasião da abertura da festa de Santa Luzia daquele ano, cada dia que passa, o nosso canal vem tendo uma aceitação muito grande e a prova maior nesse sentido têm sido as inúmeras mensagens eletrônicas que estamos recebendo todos os dias.

         Numa parceria considerada de real significado com o site www.worldtv.com, temos realizado um trabalho de divulgação da cidade de Mossoró e do Estado do Rio Grande do Norte em várias partes do mundo e isso nos deixa bastante lisonjeados. 

         O canal "SANTA LUZIA TV" é um modesto instrumento de comunicação, pelo fato de não possuirmos muitos recursos técnicos, ao ponto de (não temos qualquer vergonha de assim falar), fazermos uso de uma máquina fotográfica como câmera.

        No entanto, ele foi criado a partir do  site "worldtv.com", com milhões  de telespectadores em várias partes do mundo, além de milhares de canais de todos os gêneros a ele vinculados. 
Acesse: http://worldtv.com/santa_luzia_tv 
_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral