8 de novembro de 2010


Sistema JMA -Responsabilidade e Seriedade
   A T E N Ç Ã O !

Governo do Estado convoca 107 médicos aprovados em concurso


Por Agência RN


O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), está convocando médicos de várias especialidades, aprovados do último concurso público, para integrar os quadros de servidores do Rio Grande do Norte e suprir, especialmente, a necessidade de recursos humanos nos hospitais regionais do Estado. A relação com os nomes dos médicos foi publicada na edição desta sexta (5), no Diário Oficial do Estado.

Ao todo foram convocados 107 profissionais, entre neurologistas, anestesiologistas, pediatras, ortopedistas, cirurgiões gerais e outras especialidades. Os convocados serão encaminhados para as unidades hospitalares da Região Oeste e da Região Metropolitana de Natal.





O concurso público para a área da saúde foi realizado no dia 23 de maio deste ano e o resultado com os nomes dos aprovados foi homologado no dia 26 de junho. Em julho, foram convocados os primeiros 375 profissionais para substituir os antigos contratos temporários.






Segundo o subcoordenador de gestão de RH da Sesap, Eliseu Andrade, os convocados devem comparecer o mais breve possível. "Quanto mais cedo o convocado se apresentar, mais rápido o processo tramita, visto que, alguns exames necessários para a nomeação dos aprovados demoram até 15 dias para ficarem prontos", observou o subcoordenador.





A partir desta semana, os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 730, 1º andar, Centro, Natal, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para dar início ao processo de posse. O prazo para a apresentação é de até 30 dias após a publicação oficial, ou seja, esse prazo encerra no dia 4 de dezembro.
_______________________________________________________
As últimas informações procedentes de várias fontes altamente credenciadas, você vai ter a oportunidade de conferir agora em nossa página:
Médico é dispensado do serviço militar obrigatório em Pernambuco
Justiça Federal na Paraiba implanta processo judicial eletrônico
Pedido de reintegração de ex-servidor da FUNASA é negado
Família de ex-servidor que teve direitos políticos cassados é indenizada. Fonte: http://www.trf5.jus.br/

Comdica discute melhorias na assistência dos direitos da criança e do adolescente
Censo dos funcionários da ATIVA começa na segunda-feira, dia 08
Prefeito em exercício de Natal, se reúne com bancada governista para discutir aprovação do orçamento municipal.
Ballet da Cidade recebe organizadores do Festival de Dança de Berlim
Fonte: www.natal.rn.gov.br

Trabalhador doente tem que comprovar dispensa discriminatória
Lei que obriga quitação de dívidas de seguridade social com bens pessoais de sócios é inconstitucional.
Juizado Especial é competente para julgar disputas que envolvem perícia.
Fonte: http://www.professorajuliana.com.br/

O que é Desaposentação?
Atenção! STJ compara SISBACEN a cadastro de inadimplentes
Aposentadoria Especial para servidores públicos.
Consórcio tem que devolver dinheiro a quem desistiu.
Leis e Judiciário garantem direitos dos diábeticos.
Justiça continua a condenar empresas de telefonia por ações não emitidas.
Fonte: http://www.clicdireito.com.br/
_______________________________________________________
                                        Detalhes....Detalhes....Detalhes....

*Casais integrantes das Equipes de Nossa Senhora, das cidades de Natal, Mossoró e Caicó, estiveram reunidos no sábado e ontem, em Mossoró, em mais um encontro para formação para casais piloto e ligação.

*Imagem de Santa Luzia, continua percorrendo várias áreas da cidade de Mossoró, preparando os devotos para os festejos em honra a Padroeira da cidade e da Diocese, no período de 03 a 13 de dezembro.

*Muita expectativa e também especulações em torno dos nomes a serem convidados pela governadora eleita Rosalba Ciarlini para compor o seu secretariado, a partir de 1º de janeiro de 2011.

*Depois da transferência do Padre Walter Colinni da cidade de Martins para a Paróquia de Santa Luzia em Mossoró, não está descartada a possibilidade de outros sacerdotes serem remanejados pelo Bispo Mariano Manzana para outras paróquias da região oeste. Tudo é questão de semanas.

*Continuamos a informar que esse nosso modesto espaço na internet está aberto a toda e qualquer publicação de matérias de interesse geral. Aqui não faremos qualquer distinção de ordem religiosa, política, econômica e tendo como lema RESPONSABILIDADE E SERIEDADE, continuaremos a nos comportar dessa maneira.

*Muitas têm sido as referências feitas ao nosso modesto canal de TV na internet, onde continuamos a públicar importantes matérias de interesse do Rio Grande do Norte e projetando o nome de Mossoró em várias partes do mundo.
Acesse: worldtv.com/santa_luzia_tv
_______________________________________________________ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral